Entrevista

Entrevista

0
0

Carolina Pajaro

Gerente de Marketing do DF Plaza

 

Águas Claras está prestes a

ganhar o seu maior complexo comercial

Aos 31 anos, Carolina Pajaro chega a Brasília com um desafio enorme: colocar em operação e contribuir com as fases de pré-inauguração e de inauguração do DF Plaza, maior e mais completo centro comercial de Águas Claras, que está prestes a abrir as portas ao público. Ela é graduada em Jornalismo, pela Universidade Federal de Goiás (UFG); pós-graduada em Comunicação Corporativa, pela UFG; em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e também em Gestão, pela Fundação Dom Cabral (FDC). O centro comercial é administrado pela Saga Malls, um dos maiores grupos de varejo do país, e composto pelo mall, duas torres comerciais, três torres residenciais, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Wal-Mart). Confira a entrevista concedida por Carolina ao Jornal do Planalto:

O que o público pode esperar com a chegada do DF Plaza?

O DF Plaza será a melhor opção de lazer, moda e gastronomia da região. O mall é lindo, a praça gourmet é inédita e encantadora. Vamos oferecer ao nosso cliente uma diversidade de opções das melhores marcas com conforto, praticidade e segurança.

 

Qual será o diferencial do empreendimento?

O mix de lojas é único na região. Vamos oferecer as melhores operações e o melhor atendimento, em uma localização excelente, com amplo estacionamento no mais completo mixed-use da região. Este é o grande diferencial. O complexo tem área residencial, comercial, apart-hotel, tudo isso ao lado da principal via de acesso a Águas Claras, a EPTG. Será o espaço que reunirá o melhor da moda, gastronomia e lazer. O morador de Águas Claras ainda não tem nada nesse estilo por aqui, embora deseje e mereça tanto.

 

Quais as principais marcas já confirmadas?

Além do Coco Bambu, que já está em operação, teremos o Outback e o restaurante Soho, e lojas como Renner, Riachuelo, Vivara, Kopenhagen, Santa Lolla e tantas outras.

 

Você disse que o Coco Bambu já está em operação…

Sim. O Coco Bambu inaugurou no último dia 6 de março o seu terceiro restaurante no Distrito Federal. O restaurante tem capacidade para atender 560 pessoas. Quem for ao local, tanto no almoço quanto no jantar, terá serviço de manobrista, brinquedoteca e salões de eventos.

Quando o público poderá conferir o DF Plaza?

Ainda este ano!

 

Tem sentido a diferença do público de Brasília em relação ao de Goiânia, que foi o lugar de onde você veio?

Sim, são públicos com características diferentes. Brasília é uma cidade cosmopolita, seus habitantes tem uma exigência conectada com o melhor do Brasil e do mundo. O mercado aqui é muito exigente, construído pela diversidade da população que escolheu a capital federal para morar.

 

SERVIÇO:

DF Plaza

www.dfplaza.com.br

________________________________________________________

 

Telecomunicações

Claro anuncia chegada do 4,5G no DF

A Claro será pioneira na comercialização do 4,5G em Brasília. O acesso á rede móvel de última geração será feito assim que as frequências forem liberadas para uso em telefonia móvel, depois do desligamento dos sinais de TV analógica da região. A operadora confirmou a informação durante a última edição do Mobile World Congress, evento que reuniu o setor em Barcelona, na Espanha, e ressaltou que a nova tecnologia será ampliada gradativamente pelo país nos próximos anos. “A tecnologia 4,5G é mais um passo de evolução rumo ao 5G, que promete revolucionar a conectividade de pessoas e coisas. Estas novas tecnologias devem transformar o mundo que conhecemos, ao viabilizar conceitos como Machine Learning e Inteligência Artificial, coletando dados gerados por sensores e dispositivos conectados. Para o usuário final, será possível gerar experiências cada vez mais ricas, contextualizadas e personalizadas através do smartphone”, ressalta Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro, que esteve em Barcelona.

________________________________________________________

Pioneirismo

Empresa genuinamente

brasiliense comemora 60º aniversário 

Primeira autopeças de Brasília, Induspina segue com as portas abertas na 514 Sul

Pouca gente sabe, mas há empresas em atuação no Distrito Federal, nascidas aqui, mais antigas do que a própria capital. É o caso da Induspina Autopeças, que em junho completa 60 anos de mercado, tendo sido líder em seu segmento, com cinco lojas, por mais de duas décadas (1970 e 1980). À frente da empresa está o pioneiro Orédio Alves de Rezende, goiano de Pires do Rio, que chegou em Brasília, vindo de Anápolis (GO), em 1957, com a missão de abrir na Cidade Livre o braço (no setor de autopeças) do Grupo Pina, organização goiana em que trabalhava desde os 17 anos, como faxineiro. Em 2001, o empresário foi reconhecido e agraciado na primeira edição do projeto Mercador Candango, realizado pela Fecomércio-DF.  Hoje, aos 81 anos, em pleno tratamento de um Linfoma nos Gânglios, Orédio está afastado, há cerca de três anos, da gestão dos negócios. Dedica-se, atualmente, à sua grande paixão: a fazenda Santa Rosa, a 78km de Brasília, próxima a Alexânia. Sua esposa Ana Rosa, de 62, e o filho Bruno Resende, de 41 anos, tocam o negócio e administram os imóveis da família.

________________________________________________________

Varejo

Casas Bahia lança Festival de Móveis

Entre os dias 16 e 27 de março, a Casas Bahia realizará o “Festival de Móveis Casas Bahia”, em todas as suas lojas do Brasil e site. Para a ação, a rede aposta nos exclusivos produtos Bartira, que contam com design diferenciado, e de qualidade. Durante o período, também serão oferecidos descontos especiais nas outras linhas de colchões, sofás, armários de dormitórios e cozinhas, para atender todas as necessidades dos clientes que querem deixar sua casa ainda mais bonita.  São mais de 80 ofertas, em todo e setor de móveis durante o período do festival, com condições especiais de pagamento. Os produtos foram escolhidos com base em pesquisas feitas pela rede junto aos clientes, identificando suas necessidades, desejos e como pretendem usar seu FGTS.

________________________________________________________

Concursos Públicos


Gran Cursos On Line promove aulão presencial

O Gran Cursos Online preparou um aulão presencial para o concurso de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) no próximo sábado (25), das 8h às 19h, com intervalo de uma hora para almoço, no auditório da CNTC, na 902 Sul.  No Mega Gran Dicas, nome oficial do evento, a equipe de professores vai revisar os tópicos mais importantes de cada disciplina e resolver exercícios para fixar o conteúdo estudado. “É a chance de o aluno rever o conteúdo e ficar atento às últimas dicas que vão fazer a diferença na hora da prova”, afirma Gabriel Granjeiro, diretor pedagógico do Gran Cursos Online.  Segundo ele, na última edição do Mega Gran Dicas, a equipe de professores acertou mais de 20 questões de prova, auxiliando os candidatos com pontos preciosos que fizeram a diferença para a classificação e aprovação dos alunos.  Os participantes também terão direito a um kit exclusivo preparado pelo Gran Cursos Online com vários brindes, entre eles a camiseta exclusiva do projeto CBMDF – “A Vaga é minha!”, além de sorteios e bônus em aulas online disponíveis até a data da prova. Os alunos também receberão acesso a uma revisão online de Inglês, Lei Orgânica do DF e Matemática, totalmente focada no concurso do CBMDF.
________________________________________________________

Oportunidades

Plataforma de Brasília divulga 12 mil vagas no setor de criação e comunicação

Um dos portais mais conhecidos quando se trata de vagas de emprego para profissionais de comunicação, design e ilustração, o Comoequetalá (comoequetala.com.br), começou em 2011, quando cerca de 10 oportunidades por mês eram divulgadas. Hoje, já são mais de 12 mil ofertas de trabalho veiculadas para seis estados (CE, GO, MG, PR, RJ e SP), além do Distrito Federal. No início deste ano, mudanças no site incluíram um novo serviço: a possibilidade de se contratar agências, ou seja, além das vagas de emprego, o serviço também auxilia empresas do ramo a conseguir clientes. A mudança trouxe um crescimento acima do normal. Em relação aos mesmos períodos de 2016, houve aumento de 16% das vagas em janeiro, e para fevereiro o comparativo foi de 60% a mais em número de oportunidades. “Alcançamos atualmente cerca de 15 mil profissionais e estudantes por mês. Temos aproximadamente 2.500 contratantes cadastrados e muitas agências de publicidade, design e comunicação, alguns órgãos públicos e centenas de pequenas, médias e grandes empresas”, esclarece o publicitário Fabiano Figueiredo, idealizador do projeto ao lado da sócia, a designer e empresária Janaína Coe.

________________________________________________________

Flávio Resende e-mail: [email protected] – Tel.: (61) 3242-9058

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com