spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito Federal“Experiência Alphaville” terá test drive e evento gastronômico

    “Experiência Alphaville” terá test drive e evento gastronômico

    -

    Evento acontece no Alphaville dia 25 de junho

    Para quem ainda não conhece o Alphaville de Brasília, no dia 25 de junho, de 9h30 às 18h, acontecerá o “Experiência Alphaville”, evento onde o público poderá conhecer esse empreendimento e suas oportunidades. Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades para apresentar o bairro planejado aos interessados, localizado na DF-140, no km 13,5 a 20 minutos da Ponte JK.

    Durante a manhã, haverá um brunch especial, no período da tarde, o público poderá aproveitar o evento “Comidas de Boteco”, que servirá aperitivos e bebidas aos presentes. As crianças também terão um espaço. Serão realizadas diversas atividades especialmente preparadas para os pequenos, das 9h30 às 18h. E mais: em parceria com a Alphaville Urbanismo, a Champion, concessionária Volvo, possibilitará durante todo o evento que os presentes dirijam seus mais novos veículos em um test drive pelo empreendimento.

    Os Alphaville Residenciais 1 e 2 são privilegiados pela sua localização, a poucos minutos da capital, em uma aposta da Alphaville Urbanismo no crescente potencial da região metropolitana do Distrito Federal. São lotes a partir de 450 m² localizados no bairro planejado na Rodovia DF 140.

    Durante o “Experiência Alphaville”, os clientes poderão adquirir o seu lote com condições especiais por parcelas mensais a partir de R$ 599. Mais informações pelo telefone 0800 600 6904.

    Alphaville de Brasília – A Alphaville Urbanismo é referência em empreendimentos horizontais no Brasil e tem apostado cada vez mais no potencial de expansão da região metropolitana do Distrito Federal, onde lançou os residenciais Alphaville 1 e 2.

    Com 281.901 m² de áreas verdes, o Alphaville de Brasília proporciona um maior contato com a natureza e, consecutivamente, mais saúde aos seus moradores. Os tratamentos paisagísticos dos residenciais 1 e 2 priorizam espécies do Cerrado.

    O residencial possui ainda áreas que integram atividades empresariais, comerciais, educacionais e de lazer. Essa integração possibilita a redução da distância casa-trabalho.

    As opções de lazer dos empreendimentos são vastas e oferecem tranquilidade e diversão por meio de clubes completos de aproximadamente 26.600 m² para o Alphaville Residencial 1 e 31.000 m² para o Alphaville Residencial 2. As estruturas contam com trilha para caminhada, ciclovia, salão de festas com bar, sala de ginástica, playground, piscina infantil, deck seco, solarium, deck molhado, piscina adulto, piscina adulto com raias, salão de jogos, quadra de tênis, quadra de peteca, quadra de squash, campo de futebol society, quadra poliesportiva, espaço kids, cinema, sauna e estacionamento.

    Sobre Alphaville Urbanismo –  Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias