spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDestaquesGracom inaugura primeira franquia em Brasília

    Gracom inaugura primeira franquia em Brasília

    -

    Com o objetivo de dar continuidade ao seu plano de expansão, a Gracom, uma das maiores escolas de efeitos visuais do Brasil, inaugura no dia 7 de janeiro mais uma franquia, desta vez em Brasília (DF), a primeira de efeitos visuais da capital federal. A rede segue em expansão, com o objetivo de chegar, até 2017, a 72 unidades em todo o país – um dos mercados que mais crescem no mundo no segmento educacional.

    Gracom_2A nova unidade é um centro autorizado de treinamento da Adobe, e tem capacidade para receber até 2.000 alunos. O empreendimento será administrado por três cientistas da computação, todos com mais de 20 anos de experiência no mercado. Os sócios Máximo Migliari, Pedro Bernardino e Jens Schriver acreditam no mercado de games e, sobretudo, na educação publicitária e audiovisual.

    “Sabemos o quanto o país precisa de investimentos em educação e nossos cursos profissionalizantes formam profissionais com muito foco nas ferramentas e suas aplicações práticas. Os alunos saem dos cursos prontos para atuar no mercado”, explica Máximo Migliari. “O fato de ser um centro autorizado da Adobe aumenta exponencialmente a empregabilidade dos profissionais formados na Gracom Brasília”, enfatiza Pedro Bernardino.

    A procura pelo ensino da Gracom em Brasília está cada vez maior. “Estamos com ações de divulgação na internet e nos shoppings da região, além de ações de rua, que consistem em preencher um cadastro demonstrando interesse em estudar na escola”, declara Jens Schriver. A rede de franquias está presente, atualmente, nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, com unidades na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Maceió, Pará, Paraíba, Pernambuco, Amazonas, Piauí e Rio Grande do Norte.

    Fundada pelo empreendedor Diego Monteiro, a Gracom vem sendo um modelo de negócios de sucesso. Só neste ano, houve um aumento de 28,57% no faturamento. Hoje, a rede atende mais de 9 mil alunos no Brasil e oferece cursos que capacitam profissionais a atuar em diversas áreas, com destaque para mercados que estão em evidência, além de estar entre as 13 empresas do país a possuir chancela da Adobe.

    Fotos: Getúlio Romão

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias