spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioArtigosQual a sua atitude quando você enfrenta uma situação de caos?

    Qual a sua atitude quando você enfrenta uma situação de caos?

    -

    Qual a sua atitude quando você enfrenta uma situação de caos, uma notícia que você diz que não pode ser verdade? Você se desespera ou você recebe força e se reanima no Senhor? A diferença do verdadeiro líder dos demais é que enquanto todos os demais se desesperam o líder se levanta, se fortalece, encontra força no Senhor e volta mais forte. Enquanto todo mundo fica prostrado, destruído, joga tudo pro alto, ele volta mais forte. Ele diz que não vai ficar ali. Experiências não me destroem, mas me ensinam. Fracassos não me anulam, me treinam. Quando a vida te bater, volte mais forte. Não é o final, é apenas mais uma lição. A partir daí, a Bíblia diz que Davi se animou no Senhor, ele tinha o poder da resiliência, o poder de encontrar força em Deus.

    Quantas vezes você já viveu experiências que parecem que as águas foram chegando e subindo tanto que você achou que se subisse mais você estaria morto? São tantos problemas, más notícias, situações ruins, parece que as muitas águas estão vindo para te afogar. Não espere que nenhum homem vá lançar uma corda para você, mas espere que a mão de Deus vai ser estendida para te tirar de lá. Já enfrentou situação que tem mais poder que você? Circunstâncias que não tem muito o que fazer? Quem está contra mim, pode ser mais poderoso do que eu, mas não é mais poderoso que o meu Deus. Eu e o meu Deus vencemos qualquer desafio.

    Quando você está revestido você tem outro ânimo. Davi revestiu-se no Senhor. Você é reanimado. Não adianta se reanimar na força da carne, no braço humano, reanime-se, mas reanime-se porque Deus te revestiu de novo. Você tinha perdido as forças, você estava cansado, esgotado, de repente Deus te renovou. Deus te deu força interior, te deu ideias, te deu unção e você levanta e sai para a batalha como se não tivesse acontecido nada.

    Os golpes que a vida te dá não são para te destruir, são apenas para te treinar. Ele te deu ligeireza nos pés como as corsas, porque elas correm muito. Me deu velocidade, nova posição e nova habilidade. Porque as mãos falam de habilidades, falam de competências. Toda batalha que você entra você sai com essas três áreas melhores na sua vida. Toda batalha que você entra é para você crescer, ser mais rápido, ser mais veloz nas providências que você tem que tomar. Deus em cada batalha te levanta e te põe em uma situação um pouco mais alta sempre. Você nunca desce, você sempre cresce nas batalhas que você enfrenta. Você sai dessas batalhas com mais perícia, com mais habilidade, com mais sabedoria.

    Toda vez que Deus coloca no seu coração uma providência, você tem que ter pés de corça para fazer com ligeireza e logo. Isso faz parte das suas vitórias. Quantas vezes a gente tem um impulso do Espírito Santo, é movido por Deus e você não faz porque os seus pés são lentos? Então pra você ser ágil, Deus permite novas batalhas. Toda vez que você entra em uma batalha nova você termina mais alto, porque as águas estão lá em cima de você. Você nunca termina uma batalha menor do que você entrou nela. Toda vez que você termina uma batalha Deus te colocou num lugar melhor e mais alto. Você nem sabe que cresceu, nem percebe, só vai perceber depois, quando olhar para trás e ver que batalha e dizer que foi boa, você cresceu. Mudou o seu conceito, a imagem que as pessoas tinham de você, seus relacionamentos.

    Bispo Robson Rodovalho – Fundador e Bispo presidente da Igreja Sara Nossa Terra

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias