sexta-feira, 25 outubro, 2024
More
    InícioArtigosARTIGO BISPO RODOVALHO - Você sabe o que fazer para ter uma...

    ARTIGO BISPO RODOVALHO – Você sabe o que fazer para ter uma boa colheita este ano?

    -

    Robson Rodovalho é bispo, físico e ex-deputado federal brasileiro, fundador, junto com Maria Lúcia Rodovalho, da Fundação Neo-Petencostal e Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, da qual é presidente.

    O ano de 2022 é de resgate, conquistas e avanços. Pode ter certeza de que uma pessoa será enviada por Deus para te auxiliar em todos os campos da sua vida. Mas para que isso aconteça é necessário tomar algumas atitudes para ter a vida transformada por Jesus.

    Todos nós cometemos erros. É muito comum nós errarmos nas escolhas e consequências. Normalmente elas não se apagam, elas ficam. E como tudo na vida existe uma séria de consequências.

    No arrependimento a pessoa muda a mente e se convence. Chega um momento que aquele caminho estava errado. É natural isso acontecer. Por isso, Deus vai mudar sua mente, da igreja e da sociedade para que possamos andar no caminho do arrependimento.

    O arrependimento não é apenas ficar contrito, mas envolve uma decisão de não erguer mais a voz com o filho, no trânsito, etc. E conversão já é mudança de rumo. As pessoas não precisam se converter para ir à igreja. Elas se santificam depois de estarem com Deus. Transformação não é pré-requisito e sim consequência.

    Venha destituído. Se eu colocar a transformação como pré-requisito, estarei errado. No livro bíblico de Romanos, o Apóstolo Paulo mostra que a carne não consegue satisfazer a lei de Deus. O Espírito Santo nos unge e a partir daí somos filhos de Deus.

    As consequências do mundo espiritual se imprimem na matéria. Preste atenção: se arrependa e mude, pois a partir daí Deus vai ordenar o universo. Deus apaga a marca no mundo físico e material. O mundo espiritual sustenta o mundo material. O nosso planeta está sobre o nada, o vazio. Então, a promessa de Deus é quando Ele te dá garantia que vai apagar aquilo que você fez de errado.

    Antes da vinda de Jesus as coisas têm que ser restauradas. Sabe o que nossa sociedade precisa? De refrigério. Nosso mundo está em um caldeirão de uma expiação divina. Suas tensões vão acabar e Deus vai te dar refrigério.

    E se você se perguntou sobre o que é o refrigério, não tem problema, te explico. “O Senhor é meu pastor e nada me faltará” (Salmo 23:1). Ele te faz repousar em pastos verdejantes e te gera refrigério. Existem pessoas que estão em agonias. E o Apóstolo Paulo diz que o refrigério vem ao contrário da angústia. O que traz angústia? Que aliás traz pressão alta, AVC, entre outras enfermidades. Isto são problemas exteriores. Problemas familiares, na empresa e trabalho.

    Crises geram angústias e isso gera uma vida equivocada. Nós somos cheios de decisões que tomam fontes de problemas que irão roubar o seu refrigério. Em Nome de Jesus, Deus vai te mostrar e o universo vai te revelar para que você apague as consequências ruins.

    Como você quer viver 2022? Deus vai mandar o resgatador, para apagar as falhas. Pois do seu coração rios de águas vivas fluirão de seu interior. Peça perdão e não fique se culpando. Esqueça do passado. Deus fará a parte Dele para cumprir a promessa.

    Não aceite viver uma vida cheia de conflitos. A regra é tempos de refrigério. Vamos orar e crer para que Deus tire toda fonte de agonia e orgulho. Viva para você estar ligado ao Trono de Deus. Peça mente e alma refrigeradas. Paz nas finanças e em todos os negócios. Volte a andar na Luz da Palavra. Não aceite as fontes de problemas financeiros ficarem te machucando.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias