sexta-feira, 19 setembro, 2025
More
    InícioDestaquesEm seus 25 anos, TGS amplia portfólio de moda com chegada da...

    Em seus 25 anos, TGS amplia portfólio de moda com chegada da Aramis

    -

    Às vésperas de completar 25 anos, o TGS celebra a chegada de mais uma marca ao seu mix: a Aramis, referência nacional em moda masculina, com três décadas de trajetória. A inauguração marca um movimento estratégico da companhia, ampliando sua presença em um dos mercados mais relevantes do Centro-Oeste.

    Operando sob o modelo de franquia, a nova unidade de 106m², localizada no Piso 3, foi projetada para traduzir a sofisticação e o DNA contemporâneo da marca. O projeto arquitetônico prioriza uma experiência de compra imersiva e sofisticada, permitindo que os clientes se conectem com o universo Aramis Inc. e explorem o portfólio completo de produtos que acompanham as últimas tendências da moda, que vai da alfaiataria de alta performance a peças casuais com tecidos tecnológicos. Além disso, a loja irá dedicar um espaço com o corner de Urban, marca do grupo focada em performance.

    “A chegada da Aramis é mais um presente para o público em celebração aos 25 anos do shopping. É uma marca de grande relevância no mercado nacional e vem preencher uma lacuna que ainda existia na moda masculina, mesmo com toda a variedade que já oferecemos. Sem dúvida, sua presença coroa esse momento especial de aniversário”, afirma o superintendente, Marcos Atayde.

    André Rodolfo, gerente de operações; Nádia Oliveira, gerente controller; Marcos Atayde, superintendente TGS; Pedro César e esposa, Natália Costa, franqueados; Gabriela Mendes, comercial; Mayce Tranquillini, gerente de marketing TGS

    Telmo Ximenes Fotografia

    A escolha do TGS para sediar a nova operação está alinhada à estratégia da Aramis de se posicionar em pontos de grande fluxo e relevância regional, levando a sua proposta de valor a um público consumidor exigente e conectado com as tendências.

    “Celebramos uma parceria que tem tudo para ser extremamente exitosa: de um lado, o TGS, com 25 anos de representatividade e referência em diversidade, acolhimento e oportunidades. Do outro, a Aramis, marca com 30 anos de história e sinônimo de propósito, estilo, inovação, sofisticação, contemporaneidade e sustentabilidade. A nova loja oferece uma experiência imersiva e personalizada, refletindo os valores e aspirações de seu público e reforçando seu posicionamento como um lifestyle brand. A chegada da Aramis vem abrilhantar ainda mais o mix de moda masculina do TGS”, destaca o franqueado, Pedro César.

    SERVIÇO: Loja Aramis – Taguatinga Shopping
    Local: Piso 3
    Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

    Sobre a Aramis
    Presente no mercado de moda masculina há 30 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 120 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_imgspot_img
    -Publicidade -spot_imgspot_img
    -Publicidade -spot_imgspot_img

    Últimas notícias