A Maison de Champagne, símbolo de celebração e excelência, brinda os momentos únicos e as conquistas que merecem ser eternizadas
Iniciada em março, no Grande Prêmio da Austrália, a temporada 2025 da Fórmula 1® chega ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, com o Fórmula 1® MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025. A Moët & Chandon, champagne oficial das celebrações no pódio, torna a ocasião ainda mais exclusiva, sendo símbolo de vitória e sofisticação, e brindando cada conquista com suas inconfundíveis borbulhas de sabor e elegância.
Desde 1950, a Maison tem participação constante nos grandes momentos do automobilismo e, em 2025, retorna como parceira oficial do esporte, que chega ao seu 75º aniversário, transformando cada estouro de rolha em uma experiência inesquecível de emoção e triunfo.
O Jeroboam Celebrativo, garrafa utilizada na premiação, simboliza o espírito dessa colaboração, criada especialmente para o evento. A versão combina o design original com duas assinaturas “MOËT”, acima e abaixo do rótulo, além de detalhes nas laterais, compondo uma identidade visual única.
Originalmente ativo entre 1981 e 1997, este ícone lendário já recebeu assinaturas de nomes históricos como Niki Lauda, Alain Prost, Michael Schumacher e o inesquecível Ayrton Senna. Agora, ele é reintroduzido como parte da renovação da parceria, conectando o passado ao presente, homenageando o espírito de celebração coletiva e traduzindo a alegria compartilhada entre pilotos, equipes e fãs, em um tributo sincero à união e às emoções.
“Estamos honrados e animados em retornar como o Champagne Oficial da Fórmula 1®, celebrando uma história compartilhada de triunfo e dedicação coletiva desde a década de 1950. Honramos o extraordinário trabalho em equipe, a precisão ilimitada e a busca pela excelência que impulsionam o automobilismo e a nossa arte. Esta parceria é um tributo à união e às conquistas compartilhadas de pilotos inspiradores, suas equipes dedicadas e a comunidade global que os apoia. Enquanto a Moët & Chandon assume seu lugar no pódio mais uma vez, orgulhosamente continuamos a criar momentos de celebração que pertencem a todos os comprometidos nesta jornada incrível.” – Diz Sibylle Scherer, CEO e presidente da Moët & Chandon
Durante o fim de semana, o Paddock Club recebe jornalistas, parceiros da marca e celebridades, que poderão desfrutar de experiências exclusivas, como tours guiados pela pista e pelos boxes, acompanhando de perto os bastidores das equipes e os treinos. No sábado, alguns convidados terão a oportunidade de participar da foto e caminhada no grid com o troféu Champions Club, enquanto o domingo reserva vistas privilegiadas do Desfile dos Pilotos e da grande corrida automobilística.
Outras marcas da Moët Hennessy, divisão de bebidas e destilados da LVMH, o maior conglomerado de luxo do mundo, também participam do evento. Entre elas, estão a Whispering Angel, da vinícola Château d’Esclans, rosé oficial; Belvedere, vodka oficial e Glenmorangie, Whisky oficial da competição.
Para mais informações, acesse https://www.moet.com/en-int
Sobre Moët & Chandon
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.





