Todo resultado depende e só tem sentido dentro de seu propósito
Desde muito cedo aceitei o meu chamado pastoral, e embora tenha feito muita coisa nos últimos 50 anos, minha missão principal sempre foi o meu ministério. Eu tenho uma rotina exigente, que muitos julgam ser pesada, mas eu continuo pregando, cantando, fazendo atendimentos individuais, dedicando tempo aos programas para a televisão e rádio, fazendo material para as mídias sociais, pois sei que tudo isso faz parte do meu chamado.
Deus me chamou para pregar a Sua palavra e é isso que vou fazer, de todas as maneiras possíveis. Enquanto tem muita gente criticando, gastando energia para falar que sicrano está certo e fulano está errado, eu olho para o meu alvo que é Cristo e o meu propósito. Eu tenho um compromisso com o Senhor de fazer tudo que eu puder pela minha missão.
Há muitos que desistem, que perdem o foco, se amarguram. Mas para mim, cada novo desafio é uma oportunidade de desenvolver uma nova habilidade ou uma nova estratégia. Faço isso não porque sou mais especial que você, mas porque tenho paixão por meu propósito. Agarrei-me ao meu chamado e não abro mão dele. Tantas vezes me vieram propostas que pareciam corretas ou mais vantajosas aos olhos naturais, mas graças a Deus, permaneci firme e segui honrando meu propósito.
A missão é o que dá sentido ao ministério e à vida. Todo resultado depende e só tem sentido dentro de seu propósito. Erros e falhas fazem parte do processo de crescimento. A sua entrega move o mundo espiritual em seu favor. É a rotina que traz os resultados cumulativos.
Cada novo desafio é uma oportunidade de desenvolver uma nova habilidade ou uma nova estratégia. A missão que escolhemos para nós é o que dá sentido à nossa vida. Sem um
propósito, a vida fica incompleta, sem graça. Nossa missão é que dá um prumo para nossa vida, pois sem ela corremos o risco de vivermos frustrados, mesmo que já tenhamos alcançado o sucesso em algumas áreas da vida. Por isso, não é incomum ver pessoas aparentemente bem-sucedidas que sucumbem às dores da vida.
Quem sabe para o que nasceu não se contenta com a mediocridade nem aceita a incompetência. Por isso, busque o essencial e faça sua vida valer a pena. Você foi chamado a trilhar o caminho da excelência para abençoar pessoas.