quarta-feira, 22 maio, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura Ativa“Bella ao Vivo” apresenta mais um single

    “Bella ao Vivo” apresenta mais um single

    -

    “Carta pra ele”, canção autoral de Izabella Rocha chega às lojas digitais. Foto: Renata Ferraz Studio

    A cantora Izabella Rocha lança mais uma música do álbum “Bella ao Vivo”, em 16 de setembro. Assim como as canções “Presente de um beija-flor” e “Quero ser Feliz também”, já apresentadas, “Carta para ele” será disponibilizada nas plataformas de streaming, com direito a um belo videoclipe em seu canal de Youtube.

    Autoral, a música tem uma levada de gipsy, com um toque samba jazz, com a elegância dos arranjos de metais do Renato Vasconcellos e talento dos instrumentistas Misael Barros, Dido Mariano, Moises Alves, Renato Vasconcellos, Rodrigo Bezerra, Felipe Viegas, Carlos Cárdenas. A direção artística do trabalho gravado ao vivo também em vídeo é da diretora de teatro Luciana Martuchelli que assina a produção pela TAO Filmes em parceira com a Granmidia e KLanga Produções.

    Gravado no fim de 2021, o lançamento do álbum ficou pausado por mais de um ano, já que a artista, a convite da banda Natiruts, embarcou na turnê mundial “Good Vibration”. “As coisas nem sempre saem como a gente planeja. Às vezes são ainda melhores e estou intercalando os lançamentos com outros projetos, como shows. Também devo voltar aos estúdios em breve, desta vez retomando com potência a minha identidade”, afirma Izabella.

    Sobre Izabella Rocha

    Com 27 anos de carreira, Izabella é uma das fundadoras do Natiruts (1996), banda com a qual gravou cinco discos de estúdio: “Nativus” (1997), “Povo Brasileiro” (1999), “Verbalize” (2001), “Qu4tro” (2002) e “Nossa Missão” (2005) – e fez centenas de shows. Atualmente, está de volta à banda na turnê “Good Vibration”.

    Ao sair do Natiruts em 2006, integrou outro grupo musical, o InNatura, que fundou ao lado de Bruno Dourado (percussão) e Kiko Péres (guitarrista), lançando três álbuns: “Um Artista Brasileiro” (2007, lançado em DVD), “Bossa Ragga” (2010) e “Innatura 3” (2013).

    A cantora iniciou sua trajetória solo em 2016 e lançou dois álbuns de lá para cá: “Gaia” e “Bella”. Em 2022, retornou a banda Natiruts para a tour “Good vibration 1” e iniciou o lançamento de mais um trabalho solo, o especial “Bella ao Vivo”, que, assim como o anterior, mescla influências do Jazz, Reggae, Soul, Samba Jazz e Bossa Nova, entre versões diversas e músicas inéditas. Em 2023 Izabella retoma os trabalhos da carreira solo dando continuidade ao lançamento das versões inéditas do mais recente álbum “Bella ao Vivo”.

    Serviço:

    Lançamento do single “Carta pra ele” (Album Bella ao Vivo)

    16 de setembro

    Pré-salvar:  Carta pra ele

     

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias