spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
terça-feira, 16 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura AtivaCLDF recebe exposição em homenagem aos 53 anos de Ceilândia

    CLDF recebe exposição em homenagem aos 53 anos de Ceilândia

    -

    A abertura da exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história” foi nesta segunda-feira (25), no Foyer do Espelho D’água da CLDF

    A maior cidade do Distrito Federal comemora 53 anos nesta quarta-feira (27). Como forma de homenagear a maior cidade do Distrito Federal, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) recebe a exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história”.

    Em cartaz até o dia 19 de abril, a exposição retrata a história da maior cidade do DF a partir dos olhares dos e das moradoras da região. A mostra conta com fotografias de Ester Cruz, Gu da Cei, Luan Bastos, Matheus Barros, Taís Castro e Webert da Cruz. As obras retratam toda a riqueza cultural e nordestinidade da cidade.

    De iniciativa do deputado distrital Max Maciel (PSol), nascido e criado na Ceilândia, a exposição vai retratar da origem à consolidação da cidade mais populosa do DF. “Com as obras de artistas tão importantes para Ceilândia e o DF, vamos contar um pouco da história de como fomos retirados das chamadas invasões para a cidade que é hoje símbolo e sinônimo de resistência, cultura e diversidade”, explica o parlamentar.

    Exposição “Olhares de Ceilândia: 53 anos de história”
    De 25 de março a 19 de abril
    No Foyer do Espelho D’água da CLDF
    Entrada gratuita

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias