spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
terça-feira, 16 abril, 2024
More
    InícioDestaquesDia Internacional da Mulher: em mutirão solidário, TGS promove Spa Day para...

    Dia Internacional da Mulher: em mutirão solidário, TGS promove Spa Day para 30 costureiras do LEVVO Instituto

    -

    Ação foi uma parceria entre o TGS Solidário com as marcas O Boticário, Lord, ADCOS, VMS SPA, MI Cabelos e Queen Black Afro

    “Toda mulher quer ser amada, toda mulher quer ser feliz”, já profetizava a rainha Rita Lee na música Todas As Mulheres do Mundo. Neste Dia Internacional da Mulher, o TGS levou um pouco dessa energia para um grupo de mulheres apoiadas pelo LEVVO Instituto, parceiro de longa data do centro de compras: num verdadeiro mutirão de solidariedade com marcas presentes no shopping e outros apoiadores, o TGS Solidário recebeu 30 costureiras formadas ou em formação pelo instituto para um dia de beleza. Durante toda a tarde, as convidadas puderam fazer make, cabelo, tranças, unhas, limpeza de pele e até mesmo auriculoterapia.

    “Reconhecer a luta dessas mulheres é uma forma de estímulo para que outras que precisam de coragem, não desistam. Sabemos que juntas somos mais fortes. Celebrar o nosso dia e sentir toda essa energia é realmente emocionante”, afirma a gerente de marketing, Mayce Tranquillini.

    “O evento destaca nossa dedicação em reconhecer e valorizar as conquistas das mulheres, além de promover a igualdade de gênero e a inclusão social. Poder proporcionar este momento mágico para as nossas alunas do Programa Oficina de Costura Mais Renda é muito importante e ações como essas devem acontecer com mais frequência, não apenas no Dia Internacional da Mulher, completa Laura Oliveira, Fundadora do Grupo Levvo.

    Costurando recomeços

    Maria da Conceição, 58 anos, chegou no projeto através da filha, que fez a inscrição, mas não conseguiu cursar. Maria já fez todos os cinco cursos oferecidos pelo instituto e hoje trabalha de casa, com o material oferecido pelo LEVVO. “Além de convivermos com outras pessoas, sair da rotina da casa é muito importante para evitarmos a depressão e complementarmos a nossa renda. Esse curso foi muito importante para mim”, conta.

    Para Tatiane de Freitas, 40 anos, o evento marcou um recomeço, assim como a entrada no curso, que foi um divisor de águas após uma difícil separação. “Tenho certeza de que o curso agregará muito para mim como profissional. É maravilhoso me ver voltando para a sociedade e saber que sou capaz. O dia de hoje celebra um novo ciclo na minha vida: o de saber que eu posso”, celebra.

    Após anos trabalhando com desapegos, MIsabellc, como gosta de ser chamada, viu no LEVVO Instituto a oportunidade perfeita para ressignificar não somente as peças antigas, mas também os sentimentos. “Pós pandemia houve realmente uma necessidade de ocupar a cabeça com coisas boas. Fazer algo diferente pode agir na vida da gente de forma muito positiva. Já tinha algum conhecimento de costura, mas amo aprender. Fiquei apaixonada pela possibilidade de transformar o jeans, de fazer algo novo.”

    Sobre o instituto

    Criado em 24 de maio de 2018, o Levvo Instituto já nasceu grande, ao assumir as ações sociais realizadas pelo Grupo Levvo, que desde 1998 vem investindo na promoção de projetos sociais, culturais, educacionais, sustentabilidade, geração de renda e inclusão social. A atuação do Levvo Instituto ocorre por meio de parceria com outras instituições para execução de programas, projetos e ações sociais, fortalecendo a rede de entidades e promovendo o bem-estar das pessoas atendidas.

    Confira alguns cliques do evento:

    Serviço do Taguatinga Shopping:
    Site: www.taguatingashopping.com.br
    Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
    Informações: (61) 3451-6000

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias