segunda-feira, 12 maio, 2025
More
    InícioDistrito FederalEditora Senac lança dois livros voltados à alimentação infantil

    Editora Senac lança dois livros voltados à alimentação infantil

    -

    A Editora & Livraria Senac-DF e a Livraria Cultura farão os lançamentos dos livros Não Contém Leite, de Paula Ferreira; e Festas Saudáveis & Divertidas, de Evelyne Ofugi, no próximo sábado, 9 de junho, a partir das 16h, na Livraria Cultura do Iguatemi Shopping. Antes da sessão de autógrafos, que acontecerá às 17h, as autoras e a nutricionista materno-infantil, Thaís Abath, promoverão um bate-papo sobre alergias e opções saudáveis. O encontro contará com parcerias das empresas Bentô Kids e Vila Animada Iguatemi, que dará desconto para deixar as crianças na brinquedoteca enquanto os responsáveis participam do lançamento.

    Sobre os livros:

    Alegria na Cozinha: Festas Saudáveis e Divertidas, de Evelyne Ofugi

    Depois do livro “Alegria na Cozinha – Lanches Saudáveis” (Editora Senac-DF, 2015), Evelyne Ofugi entra agora no mundo das festas infantis. Nesta nova obra, técnica, precisão, cuidado e arte se juntam à atenção e apreço pela saúde e estética que caracterizam sua culinária criativa. “Alegria na Cozinha – Festas Saudáveis e Divertidas” possui receitas inovadoras e modelos de mesas temáticas para bufês, piqueniques, festas indoor e ao ar livre, com ilustrações, fotografias e passo a passo de cardápios variados que vão facilitar a realização das festas para crianças. Indicado para os profissionais das áreas de gastronomia, nutrição infantil e decoração de festas, o livro é imprescindível para aqueles que buscam aliar saúde, beleza e sabor às festas infantis.

     

    Não Contém Leite, de Paula Ferreira

    Este é um livro de receitas muito especial. Elaborado por mãe de criança ex-alérgica à proteína do leite de vaca (APVL) e seus derivados, a obra traz receitas de doces e salgados, onde o leite é substituído por bebidas vegetais para que famílias de alérgicos e intolerantes possam manter o prazer gastronômico à mesa. Assim, o pudim de leite, o brigadeiro, o molho bechamel, biscoitos doces e salgados, dentre inúmeras receitas são apresentados com o objetivo de colaborar com outras pessoas que vivenciam essa restrição alimentar.

     

    Serviço:

    Lançamento dos Livros: Não Contém Leite e Alegria Na Cozinha – Festas Saudáveis & Divertidas

    Data: 9 de junho de 2018

    Local: Livraria Cultura – Iguatemi Shopping – Brasília

    Horários:

    – 16h – Bate Papo sobre ALERGIAS E OPÇÕES SAUDÁVEIS com as autoras dos livros Evelyne Ofugi, Paula Andrade, e a nutricionista materno infantil Thaís Abat.

    – 17h – Sessão de autógrafos

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_imgspot_img
    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias