JK Shopping, Brasília Shopping e Terraço Shopping estão entre os indicados para o Prêmio Abrasce 2019
Este ano, três dos empreendimentos das Organizações PaulOOctavio foram selecionados para participar de uma das maiores e mais importantes premiações da indústria de shoppings centers do Brasil: o prêmio Abrasce. O acontecimento, promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings de todo o Brasil, além de reforçar a importância do setor. O evento é dividido em nove categorias e escolhe, todos os anos, projetos que sejam destaque em todo o território nacional.
Os eleitos das Organizações PaulOOctavio foram: JK Shopping, nas categorias Eventos e Promoções (Maior que 30.000 ABL), com o projeto Plantar, e Newton Rique de Sustentabilidade, com o Nossa Horta; Terraço Shopping, também em Eventos e Promoções (Menor que 30.000 ABL) com o Arraial dos Namorados; e Brasília Shopping, em Tecnologia e Inovação com a adoção de uma plataforma disruptiva para a realização de campanhas promocionais.
Na premiação, que acontece no dia 9 de setembro, a partir das 19h no Tom Brasil, em São Paulo, os participantes selecionados serão julgados por uma banca avaliadora composta por especialistas em cada categoria. Além disso, os vencedores de cada categoria concorrem ao Prêmio Destaque, no qual será contemplado o empreendimento com a melhor nota de avaliação. Confira os projetos de cada um dos participantes:
JK Shopping
É a primeira vez que o JK Shopping, empreendimento inaugurado em 2013, é um dos finalistas da premiação. Logo na estreia, o mall será representado por dois projetos de cunho socioambiental. O primeiro é o Nossa Horta, uma horta urbana e comunitária, que foi inaugurada em setembro de 2018 e conta com uma colheita quinzenal. Seus produtos são distribuídos entre o público em geral, clientes, lojistas, colaboradores e para uma escola pública da região, como um reforço para a merenda dos alunos.
O segundo é o Plantar, projeto inspirado no Nossa Horta que aconteceu em março de 2019 como comemoração do aniversário de 48 anos de Ceilândia, região administrativa próxima ao shopping. A ação teve duração de seis dias e levou ao público uma vasta programação voltada para a questão socioambiental. Entre as atividades, houve palestras, distribuição de colheitas da horta, feiras, workshops e oficinas educativas.
Terraço Shopping
O Terraço Shopping participa do Prêmio Abrasce com a sua tradicional festa junina, que em 2018 teve como tema o Arraial dos Namorados. No evento o público contou com diversas atrações típicas das festividades juninas, pensadas para casais e para toda a família. O diferencial desse ano foi a realização de um casamento civil durante a festa – resultado de um concurso cultural realizado nas redes sociais. A cerimônia do casal ganhador foi realizada durante o Arraial, em uma capela cenográfica montada no espaço. Além disso, os “pombinhos” ganharam um par de alianças e um fim de semana no Brasília Palace Hotel.
Brasília Shopping
O Brasília Shopping foi selecionado para o prêmio por conta do projeto que desenvolveu com o Wynk, plataforma promocional mobile criada para facilitar e automatizar a participação de clientes em campanhas promovidas pelo mall. A proposta é potencializar o engajamento dos consumidores nas ações promocionais, facilitando a troca de notas fiscais, eliminando filas e otimizando todo o processo de participação do cliente na campanha desenvolvida pelo centro de compras.
O Wynk automatiza o mecanismo de troca de notas e a distribuição de prêmios instantâneos (compre e ganhe), distribui cupons de prêmios principais, realiza sorteios, permite interações e ativações dos consumidores, envia notificações, entre outras facilidades. O melhor? Tudo 100% em ambiente digital e mobile.
Serviço
Prêmio Abrasce 2019
Data: 9 de setembro
Site oficial: https://premio.abrasce.com.br/