Uma noite com muita emoção para o grupo de pagode goiano, com grandes encontros e muito pagode
A gravação do novo projeto audiovisual do Kamisa 10, “Ao Vivo em Brasília”, foi um verdadeiro espetáculo na noite desta quarta-feira (11/12) e lotou o espaço dedicado ao evento na Arena BRB, no Mané Garrincha. O grupo de pagode, formado por Angelino Silva (vocalista), Erlon Dias (reco) e Pitchula (pandeiro), trouxe ao palco a essência da sua trajetória musical e recebeu uma legião de artistas renomados para participações especiais.
Astros como Menos é Mais, Léo Santana, Zé Felipe, Ferrugem, Hugo & Guilherme, Natanzinho Lima, Dorgival Dantas, Suel, Gaab, Henry Freitas, Benzadeus e Kayky se juntaram ao Kamisa 10, transformando o evento em uma celebração importante na história do grupo goiano, que decidiu realizar o evento na capital do país, em Brasília.
Criado em 2014, o grupo, que é de Goiânia, tem forte ligação com o esporte, como indica o nome inspirado na lendária camisa 10 do futebol. Angelino Silva, em entrevista ao *_Jornal do Planalto_*, destacou não só a emoção de gravar na capital, mas também o quanto esse momento foi resultado de muito planejamento e sonhos antigos.
“Brasília tem uma relação forte com a música e sempre nos recebeu de braços abertos. Gravar aqui é um sonho realizado e uma enorme responsabilidade. É nossa forma de retribuir todo esse carinho”, afirmou.
Ele ainda compartilhou sobre o sentimento de ver o grupo alcançar esse patamar: “A gente se perguntava lá no início: será que um dia vamos tocar para tanta gente e dividir o palco com nomes tão consagrados da música brasileira? Hoje, estar aqui, na Arena BRB Mané Garrincha, com um público gigante e amigos que admiramos, só nos mostra que todo o esforço valeu a pena. É uma emoção indescritível.”
(Por: Joelma Pereira)