Jantar beneficente de pré-inauguração será dia 26 de abril e convites já estão à venda na Abrace. Toda a renda será destinada à instituição.
No dia 26 de abril o Distrito Federal recebe a quarta unidade do Madero, uma das maiores redes de casual dining do país, com 88 restaurantes no Brasil e um em Miami, nos Estados Unidos. O novo restaurante Steak House do Madero abre suas portas no Park Shopping Brasília, com o menu que já faz sucesso em todo o país, com sanduíches, carnes, massas, saladas e sobremesas, e capacidade para receber 130 pessoas.
A abertura ao público acontece no dia 27 de abril, mas na noite do dia 26, a partir das 19h30, o Madero realiza um evento beneficente de pré-inauguração em prol da Abrace, instituição de Brasília que oferece assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Os convites podem ser adquiridos na sede da Abrace (QE 25, Área Especial I CAVE – Guará II) pelo valor de R$125, com renda 100% revertida para a entidade.
Os convites dão direito a um jantar com entradas, prato principal, sobremesa e bebidas, incluindo chopp e caipirinhas. Os eventos beneficentes de pré-inauguração integram a agenda social do Madero, que tem como meta para 2017 arrecadar R$ 1 milhão para instituições de todo o Brasil.
“O Madero é um sucesso em Brasília e a cidade sempre nos recebe muito bem desde o começo. É uma satisfação ver que os três restaurantes do Madero, no Pátio Brasil, no Shopping ID e em Águas Claras, estão sempre cheios. Esse público fiel e sempre presente é um fator decisivo na escolha dos nossos futuros endereços. E temos certeza que o Madero do ParkShopping vai nos surpreender também”, comemora o presidente e chef do Madero, Junior Durski. “Vamos retribuir a fidelidade do brasiliense doando a renda do jantar para a instituição”, emenda.
O Madero Steak House do ParkShopping vai funcionar de segunda a sábado, das 11h45 às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h45 às 22h30.
Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers por mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.
Sobre a Abrace – Criada em 1986, a Abrace sobrevive exclusivamente de doações da comunidade, oferecendo assistência social para cerca de 800 crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, com dificuldades socioeconômicas. A instituição oferece subsídios necessários como alojamentos na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF e pequenas reformas na residência das que moram na cidade, alimentação, medicamentos, transporte, assistência odontológica, palestras sobre a doença e apoio logístico domiciliar para os pacientes em cuidados paliativos. O Hospital da Criança de Brasília também foi construído com doações. Inaugurado em 2011, atende atualmente cerca de 250 crianças por dia.
Serviço
MADERO STEAK HOUSE PARKSHOPPING
Jantar beneficente de inauguração: 26 de abril de 2017, das 19h30 às 22h
Venda de convites: Abrace – (61) 3209-8800 ou (61) 98471-1050
Abertura para o público em geral: a partir de 27 de abril de 2017
Endereço: ParkShopping – Área 6580, Guará
Funcionamento:
– segunda a sábado, das 11h45 às 23h
– domingos e feriados, das 11h45 às 22h30