spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
terça-feira, 16 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura Ativa"Manual de Sobrevivência ao Casamento"

    “Manual de Sobrevivência ao Casamento”

    -

    O espetáculo que vai salvar seu casamento! 

    A temporada de “Manual de Sobrevivência ao Casamento” está chegando ao fim. São as últimas semanas da comédia que já levou mais de 200 mil espectadores ao teatro. E agora, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, o G7 preparou uma grande surpresa pra ninguém ficar de fora, até quinta-feira os ingressos estão com descontos super especiais: 60% para as últimas sessões de sábado 70% para as últimas sessões de domingo!

     É uma oportunidade incrível para celebrar essa data importante com a trupe que mais leva pessoas ao teatro em Brasília e aproveitar o descontão para convidar aquela pessoa especial que ainda não teve o prazer de experimentar a magia do G7.

    Além de garantir boas risadas, assistir a uma peça também traz benefícios para a saúde mental e emocional. Rir no teatro é como uma terapia, uma maneira divertida de aliviar o estresse e renovar as energias!

    Risadas garantidas na saúde ou na doença

    Por meio de um manual de regras para a boa convivência no casamento, o grupo conta a história de duas pessoas que se amam e sofrem as consequências dos conflitos da vida de casal. Morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama, são milhões de situações e embates que ele, o casamento, cria para ameaçar a sua sobrevivência. Com muito bom humor, o G7 prova não só que casar é uma ciência, dependente de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe uma reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza, afinal, como bem disse o poeta: “É impossível ser feliz sozinho”.

    Como Sobreviver ao Casamento?

    O G7 promete ser fiel ao público e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na alegria, para todo o sempre! E o presente do grupo é a revelação dos segredos para qualquer pessoa conseguir sobreviver ao casamento. A peça é dividida em capítulos que revelam como conviver sob um mesmo teto sem matar o seu companheiro e, ainda, cultivar o amor. De um jeito ou de outro as estatísticas não mentem: pessoas casadas vivem mais.

    O processo de criação do espetáculo foi intenso, com a preparação do texto em 4 meses, mais 3 meses de ensaios e produção. Ao longo desse período os artistas entrevistaram casais, grupos de homens e mulheres separadamente com pessoas de todos estados civis, consultaram livros sobre o assunto e entrevistaram especialistas na área como César Serra (cerimonialista) e Cátia Damasceno (professora de artes sensuais).

    As mulheres são as homenageadas nesta nova Comédia

    Em comemoração ao mês da mulher a trupe decidiu voltar com a comédia que é uma ode ao amor e um reconhecimento da luta diária que é sobreviver ao casamento. Neste processo, as mulheres conseguem se destacar pela pressão que lhes é imposta a fim de que cumpram determinado papel social e, é para elas, que o G7 carinhosamente dedica esta peça.

    Sinopse do Espetáculo

    Tudo começa com o primeiro pedido de casamento da história, nos primórdios de Adão e Eva. Por uma misteriosa influência da cobra, os dois se deixam levar nos planos para as bodas e, quando percebem, foram expulsos do paraíso, contaminados pelo vírus do matrimônio.

    Em seguida, a peça transita por situações normais de relacionamento, como, por exemplo, o check-up do marido no médico da próstata ou a rotina de um casal após sete anos juntos. São inúmeras artimanhas que ele, o casamento, usa para impedir a sobrevivência do casal que chega a se separar no auge da crise. Mas será que o amor realmente acabou ou conseguirão Adauto e Evaíldes finalmente serem “felizes” para sempre?

    SERVIÇO:

    G7 apresenta um de seus maiores sucessos: “Manual de Sobrevivência ao Casamento” – Curta Temporada

    Local: Teatro La Salle – 906 Sul

    Datas:

    • 30/03  – Sábado – 19h
    • 31/03  – Domingo – 19h

    • 06/04  – Sábado – 19h
    • 07/04  – Domingo – 19h

    • 13/04  – Sábado – 19h
    • 14/04  – Domingo – 19h

     

    Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada)

    Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

    Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

    Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

    Classificação indicativa: 14 anos

    Duração: 80 minutos

    Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

    Ingressos à venda:

    Site: G7comedia.com

    Bilheteria do Teatro – Nos dias de espetáculo a partir das 17h.

    FICHA TÉCNICA:

    Concepção, Texto, Direção, Produção e Realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

    Elenco:

    Felipe Gracindo

    Félix Saab

    Frederico Braga

    Rodolfo Cordón

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias