Cativantes, generosas e vibrantes, a novidade dos rótulos da Maison convida o público a celebrar com amor, elegância e um toque de cor
Nesta temporada de final de ano, a Moët & Chandon, referência em champagnes, lança edição exclusiva para presentear e compartilhar bons momentos durante as celebrações: o Moët & Chandon Impérial Brut EOY 2025 e o Moët & Chandon Rosé Impérial EOY 2025. A vibrante garrafa vermelha do Brut nos convida a brindar com amor, elegância e muita cor. Enquanto o rótulo rosa do Rosé, traz uma expressão espontânea, radiante e romântica.
As cores vermelho e rosa foram escolhidas para representar a conexão humana, amor e celebração, a essência da marca. Em 2025, a Maison expressa sua personalidade ousada e defende o savoir-faire, o saber celebrar, em uma campanha fotografada em Paris, conhecida como a cidade do amor e por símbolos que expressam o romantismo, como a famosa Pont des Arts.
Ambas as versões dos champagnes estão disponíveis como: Garrafa Edição Limitada EOY e Caixa de Presente (Giftbox).
A Moët & Hennessy convida a compartilhar as comemorações de final de ano com quem ama e dar ao mundo um toque de cor!
Serviço:
A Moët & Chandon Impérial Brut EOY 2025 e Moët & Chandon Rosé Impérial EOY 2025 podem ser encontradas nas melhores lojas especializadas de vinhos, adegas, hotéis e restaurantes do Brasil, como Casa Santa Luzia e Empório Varanda.
Sobre Moët & Chandon
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.




