spot_img
spot_img
sábado, 24 fevereiro, 2024
More
    InícioDestaquesNeste Natal, Taguatinga Shopping promove corrente de solidariedade com doações por meio...

    Neste Natal, Taguatinga Shopping promove corrente de solidariedade com doações por meio do Pix do Noel

    -

    Sucesso nos anos anteriores, o Pix do Noel já é parte do calendário do Taguatinga Shopping – ele une o espírito de solidariedade natalino com uma solução criativa e tecnológica, numa estrutura que simula uma vitrine com produtos. A campanha visa, por meio da ferramenta, arrecadar doações para diversas famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelas instituições cadastradas no TGS Solidário. Neste ano, a ação ocorre até o dia 30 de dezembro. Os interessados em fazer parte deste verdadeiro Natal do Bem podem fazer suas doações no espaço localizado no Piso 2, em frente ao lounge Troca Notas.

    Para quem não sabe, funciona assim: o cliente só precisa escolher o objeto a ser doado, com o valor respectivo, abrir seu aplicativo do banco para ler o QR Code, conferir o valor e confirmar a transferência, cujas doações começam em R$ 30,90. São opções para todos os gostos e bolsos, como brinquedos, roupas, kits de higiene, cestas básicas, entre outros, com valores que vão até R$ 150,90. No painel, as doações ocorrem por meio de valores pré-selecionados para cada item. Entretanto, é possível doar qualquer quantia nos totens espalhados pelo shopping.

    Neste ano, o valor arrecadado será destinado a duas instituições cadastradas na plataforma TGS Solidário. No momento da doação, o público poderá escolher a causa que melhor se identifica. “Um gesto simples e rápido pode fazer o Natal de uma família mais feliz. A data é sobre isso: partilhar, celebrar e, acima de tudo, ter amor pelo próximo. Vamos juntos nessa corrente?”, convida Mayce Tranquillini, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

    Impacto positivo

    Um levantamento da Associação Brasileira de Bancos (Febraban) com base em números do Banco Central aponta que o pix se consolidou como o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros.

    Segundo Mayce, o objetivo de utilizar a ferramenta nesta ação é trazer celeridade ao processo de doação, além de causar impacto nos clientes, lojistas e colaboradores que passam pelo shopping e desejam fazer alguma ação solidária natalina, mas que até então não sabem como realizar. “O Pix do Noel é a prova que, com soluções criativas, não existem barreiras para fazer o bem. Esperamos inspirar e mobilizar não só o público do shopping, mas toda a cidade”, afirma.

    SERVIÇO: Pix do Noel
    Quando: Até 30 de dezembro de 2023.
    Onde: Piso 2, em frente ao lounge Troca Notas.
    Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias