terça-feira, 16 julho, 2024
More
    InícioArtigosSaia da bolha!

    Saia da bolha!

    -

    *Bispo Robson Rodovalho é fundador e presidente da igreja Sara Nossa Terra. Teólogo e físico, escreve sobre temas religiosos, liderança e a relação entre espiritualidade e física quântica

    Talvez você pense que a vida não está sendo justa com você, e o que você está produzindo hoje não esteja à sua altura. Eu também acredito assim, isto é, que você pode e merece mais, e espero que esta leitura lhe ajude a entender quais são seus limites, para que você possa ter um crescimento explosivo.

    A partir do momento que você escolhe não ser alguém comum, você deixa de lado o “achismo” para começar a basear suas decisões em uma análise inteligente, pautada por métodos científicos. Por isso, não basta achar que a vida é injusta; é necessário identificar o que o universo poderia lhe dar mas não deu. É importante saber a causa das perdas para trabalhar de modo a reverter esse quadro, como também se equipar para oportunidades vindouras.

    Mais importante do que saber as respostas certas, é ter as perguntas certas.  A plenitude do propósito de alguém geralmente requer as perguntas listadas a seguir. Tome estas perguntas como um exercício e tente respondê-las satisfatoriamente, pois isso lhe ajudará a entender a sua rota, seu estágio atual e a vislumbrar até onde você pode ir:

    • O que fazer quando você já está esticado ao máximo, mas ainda está bem distante de seu sonho?
    • O que fazer quando seus recursos estão esgotados?
    • O que fazer quando você já está esgotado, já chegou ao seu limite, mas esse limite está longe de suprir suas necessidades e seus sonhos?
    • O que fazer quando sua expectativa foi frustrada?

    Pegue seu bloco de anotações, uma xícara de chá ou de uma algo que você goste de apreciar e vamos refletir sobre essas questões.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias