sexta-feira, 9 maio, 2025
More
    InícioDestaquesTaguatinga Shopping celebra medalha em prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

    Taguatinga Shopping celebra medalha em prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

    -

    Case de sucesso, a divertida e emocionante ação Central do Noel, realizada em 2020, coroou o centro de compras com bronze pela campanha digital

    Há três anos, o Taguatinga Shopping foi o primeiro do Distrito Federal a criar um Papai Noel influenciador, o @EuSouNoel, com a missão de oferecer um canal para aproximar o público do personagem, criando laços de carinho, emoção e convidando clientes a uma visita ao centro de compras. Em 2020, com a chegada da pandemia COVID-19, o encontro com o Bom Velhinho foi adaptado numa divertida central, que contou com conversas por videochamadas e mensagens de texto e áudio via WhatsApp.

    O contato especial do querido Noel com a criançada foi um sucesso! Por dia, a Central do Noel fazia certa de 525 atendimentos nacionais e até mesmo internacionais, com contato de brasileiros que moravam na Alemanha, Canadá, Espanha e Holanda, por exemplo. Ao todo, 7.880 pessoas foram atendidas pelo Papai Noel do Taguatinga Shopping.

    “A Central do Noel foi uma oportunidade de proporcionar experiências inovadoras e divertidas mesmo na pandemia, permitindo encurtar distâncias entre crianças e o Bom Velhinho. Conseguimos fazer uma ação muito especial que tocou os corações dos clientes, lojistas, imprensa e formadores de opinião para celebrar o Natal da forma como ele merece: com muita magia, alegria, emoção, amor e segurança. Foi uma ação de impacto nacional que proporcionou o reconhecimento do nosso @EuSouNoel e promoveu o Natal do Taguatinga Shopping”, afirma a Gerente de Marketing, Maíra Garcia.

    O momento, que marcou histórias, consagrou à ação medalha de bronze no prêmio Lusófonos da Criatividade. A Central ganhou vida pelos olhos e ações da agência Look’n Feel, com idealização da Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping, Maíra Garcia, e divulgação na imprensa pela DGBB Comunicação & Estratégia.

    Relembre
    Em 2017, o lançamento da campanha natalina Eu Sou Noel, realizada pela agência digital Look’n Feel em parceria com a DGBB Assessoria de Imprensa, foi consagrada com o bronze na categoria de Ficção Online, pelo Prêmio Colunistas Branded Content DF. O shopping foi o primeiro na região a realizar uma campanha com este nível de interatividade. A estratégia de marketing digital contou com o perfil @eusounoel e incluiu, também, peças impressas em veículos off-line.

    FICHA TÉCNICA – CENTRAL DO NOEL

    Categoria: Digital
    Título: Central do Noel
    Agência: Look’n Feel
    Cliente: Taguatinga Shopping
    Início da Ação: 12/11/2020

    Agência
    Planejamento: Vanessa Santos, Fernanda Melo, Daniel Veras, Renato Amaral e Eduarda Szochalewicz
    Redação: Leonardo Resende, Carolina Vieira e Tico Tavares
    Direção de Criação: Tico Tavares
    Direção de Arte: João Pedro Regis
    Produção: Angélica Diano, Gessyca dos Santos, Carolina Vieira, Ana Villas e Natalia Raso
    Mídia: Lucas Liberato
    Atendimento: Ana Villas e Natalia Raso
    Cliente: Maíra Garcia, Amanda Cortez e Fabrício Brito

    Fornecedores
    Produtora de Filme: Cinelux Visual
    Direção do Filme: Adailton Bezerra
    Produtora de Áudio: Cinelux Visual
    Estúdio de Fotografia: Telmo Ximenes Fotografia
    Fotógrafo: Telmo Ximenes
    Influenciadores: Marcelo Petrarca, Maria Amélia, Micheline Ramalho, Lorene Alves
    Assessoria de Imprensa: DGBB Comunicação – Daniela Migliari e Amanda Ferreira
    Noel: Pedro Marcos Villas Boas
    Equipe de produção do Noel: Grupo Ciranda – Wânia Cristina de Moraes
    Equipe da Central do Noel: Thamíres Cursino, Regiano Alves, Ingrid Lopes, Uriel Laino Amaral, Thalicia Cursino, Pedro Cardoso, Leire Silvano.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_imgspot_img
    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias