spot_imgspot_img
sexta-feira, 29 março, 2024
More
    InícioCOLUNASModa3 TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA OUTONO 2017

    3 TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA OUTONO 2017

    -

    Fotos: Divulgação

    Com a mudança do tempo, muda-se também os itens que são usados na maquiagem. A cada estação, tendências são lançadas para combinar mais com o clima das ruas, então o maquiador Marcelo Andrade, do Studio W Higienópolis, destaca três das principais apostas para o outono.

    1. Efeito glossy– com aparência molhada, o efeito glossy será muito usado na boca e nos olhos. “A boca mate já passou, agora voltamos aos anos 80 e 90 e tiramos os glosses da gaveta”, diz o maquiador. Para a estação mais fria e um visual mais sensual, pode-se apostar no gloss tanto na boca quanto nos olhos. “Faz muito sentido trabalhar com o gloss nas temperaturas mais amenas, ajuda o produto a não escorrer e fica mais confortável”.
    1. Cílios postiços nos cílios inferiores– visto em muitas passarelas internacionais, os cílios postiços descem um pouquinho e são colocados na parte debaixo dos olhos. “A dica para essa tendência é usar os cílios postiços em tufinhos”, ensina Marcelo.
    1. Grafismo– linhas marcadas e duras voltam às ruas. “O melhor exemplo é o delineador, que volta a ser um risco mais duro e gráfico. Para as mais ousadas e modernas, pode-se usá-lo até no côncavo. Uma variação dessa tendência que também foi vista nas passarelas são os delineadores coloridos e se combinados com a cor da boca, melhor ainda”, finaliza o maquiador.

    VEJA IDEIAS DE LOOKS INCRÍVEIS INSPIRADOS NO SPFW

     

    Créditos: Revista Glamour 

    A moda rápida pede um minutinho de sua atenção pra apontar o que é hot/novo/trendy real oficial diretamente das passarelas para o seu closet.

    Por isso, reunimos as peças e looks mais incríveis que desfilaram pelas passarelas do SPFW e que já estão disponíveis para venda para você conferir:

    O xadrez -e os anos 90 – voltaram com tudo  nesta edição do evento. A bossa deste look fica por conta do contraste da estampa com as formas e cores delicadas da sandália e da meia. Bailarina grunge!

    A camisa branca caretinha ganha um ar extra sexy e ousado com a mistura de alguns botões abertos + babados. Os máxi acessórios trazem um ponto de cor e reforçam a pegada cool e chic.

    Alô, Japão! Algumas referências aos trajes típicos da cultura local nas formas deste look esportivo modernizam a combinação, como o máxi-colete com vestido. Rosa e pink também tiram a aposta do óbvio.

    A padronagem geométrica é sempre chic, mas ganha ares de tendência quando vem casado aos brilhos e mangas bufantes, super 80s. Mules? Queremos!

    O sportswear, mais uma vez com força total, ganha um toque girlie na medida com a mistura das estampas estreladas e o salto mega alto. Outro mix que continua em alta: top + vestido!

    O macacão esportivo também pode ficar arrumadinho com os acessórios certos. Aqui, óculos geométricos e brincão seguram a produção.

    Looks monocromáticos? Sim, temos!

    O total pink também ganha força total, principalmente em sua versão pastel. O casaco de fundo liso com elementos pop equilibra o impacto da estampa floral.

    Quem não é fã de estampas pode abusar das formas: o moletom, mais pesado, combinado à fluidez da calça e à simplicidade da sandália rasteira dão um toque confortável e moderno, ao mesmo tempo.

    Quem prefere investir na sensualidade pode e deve investir no animal print. O jeito de usar nesta estação? Casadinho com o sapato!

    ___________________________________________________________

    Camila Vilasboa Simões camila.vilasboa@gmail.com

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias