spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalPaulOOctavio distribui kits escolares nos canteiros de obras

    PaulOOctavio distribui kits escolares nos canteiros de obras

    -

    A construtora PaulOOctavio, desde a fundação, tem compromisso firmado com a educação nos canteiros de obras. A empresa foi a primeira a alfabetizar todos os seus operários e a fornecer curso de inserção digital. E o compromisso se estende aos familiares dos operários. Há mais de 20 anos que a empresa entrega kits com materiais escolares para filhos de colaboradores que estejam em idade escolar, do 1º ao 5º ano e do 6º ano ao ensino médio.

    Nesta quinta-feira (8), foram entregues os últimos kits escolares, no canteiro de obras do Residencial Marcílio Bione, em Águas Claras. Ao todo, foram 500 kits, entregues para 250 funcionários com filhos matriculados, em seis cerimônias, que aconteceram ao longo da semana.

    Os kits são compostos por cadernos, lápis, borracha, apontador, cola, dentre outros itens. Francisco Francimar trabalha há 20 anos na empresa e conta sempre ter recebido o kit, que ajuda na educação do seu filho, que está agora no ensino médio. “Nós somos muito gratos porque a PaulOOctavio sempre cuida muito bem de nós e esse kit, que eles nos dão, é uma prova do compromisso com nossas famílias também, isso incentiva nossos filhos a buscarem um futuro melhor”, comenta o colaborador.

    O empresário Paulo Octávio destacou que o kit distribuído é uma forma de dar o suporte necessário para que os filhos estudem mais e conquistem um futuro melhor para as próximas gerações. “Nós que somos pais sempre queremos que nossos filhos tenham melhores oportunidades, para que eles se tornem o que eles quiserem ser, seja um advogado, engenheiro, médico ou qualquer outra profissão”, completou o empresário.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias