7
0

Os queridos Paulo Octavio e Anna Christina Kubitscheck comemoraram 30 anos de casados no dia 21/07 – Bodas de Pérola. Desejo toda a felicidade ao casal. Parabéns!

Foto: Luis Fabiano Neves

_____________________________________________________

A empresária Quilvia Cristina comemorou mais um ano de vida, dia 26/06. Para celebrar, recebeu em petit comité familiares mais próximos. Tudo, claro, com todos os cuidados em função da Covid-19. A decoração foi toda com o tema “festa junina”. Parabéns!

A aniversariante com o marido – Wellington Washington e os cunhados Lúcia e Wester Vieira
Quilvia com a filha Marina e o genro Marco Aurélio Kiyomi
Flávia Pires, Quilvia Cristina e Lúcia Vieira

_____________________________________________________

 

Chitãozinho prepara seu filho Enrico para estrear no mercado sertanejo

Com a ajuda do pai, o Enrico gravou um EP com seis músicas, gravou a parte audiovisual usando a estrutura de uma das lives sertanejas que aconteceram em junho em Goiás.

Enrico é o filho caçula de Chitãozinho, tem 18 anos e já é conhecido no meio artístico, pois começou cedo como ator, participou da peça Menino Maluquinho com 11 anos, fez dois longas, Coração de Cowboy com 16 anos e o Melhor Verão das Nossas Vidas com 17 anos, todos com papéis de destaque na trama.

E se prepara para lançar sua carreira musical em breve, a gravação da voz em estúdio se deu semanas antes da paralisação total por conta da pandemia, já a gravação audiovisual só pode acontecer no final de junho, seguindo todas as normas de saúde recomendadas. A gravação aconteceu em Goiás usando a estrutura da live Modão Sertanejo.

Chitãozinho, orgulhoso, revela que sua influência no trabalho do filho é o toque sertanejo, que é a origem do Enrico e eu estou sempre por perto ajudando em tudo. O projeto do EP surgiu a partir do momento que nós começamos a pensar a lançar a carreira do Enrico como cantor.

“Toda a programação para o lançamento da carreira teve que ser inovado por conta da pandemia, vamos focar nas plataformas digitais até a pandemia passar”, revela o cantor Enrico.

_____________________________________________________

Ex The Voice Kids, Vicky Valentim comemora a vida adulta com lançamento de sua música “Deixa de Lado”.

Vicky Valentim anuncia nova fase na carreira, mostra o amadurecimento ao lançar seu trabalho profissional como cantora aos 19 anos.

O lançamento aconteceu dia 7 de julho em todas as plataformas digitais.

A faixa é um R&B com pegada pop e dá uma amostra do que se pode esperar dela para o futuro.

Essa música marca a nova fase da artista e mostra o amadurecimento da cantora, cada vez mais a vontade dentro de seu estilo musical.

A nova fase da carreira mostra o amadurecimento ao lançar seu  Single “Deixa de Lado”. A música é de autoria dela com a parceria do Gabrieu e produzida pelo produtor Henrique Solaria.

Vicky Valentim tem 19 anos e participou do primeiro The Voice Kids, em 2016. Teve como mentora no programa Ivete Sangalo.  Depois do programa foi convidada pela cantora algumas vezes para participar de seus shows.

De lá pra cá colheu muitos frutos depois do programa, fez vários shows pelo Brasil, estudou e profissionalizou tanto na área musical como em artes cênicas.

Fez uma peça musical que ficou em Cartaz por uma temporada em um grande teatro de São Paulo. E está gravando sua primeira  novela.

Clipe https://www.youtube.com/watch?v=kiMEB_4R8DU

_____________________________________________________

Convidado para representar o Brasil o cantor Paulo Di Paula é o representante brasileiro no FIC – Festival Internacional da Canção em Punta Del Leste – Uruguai.

O festival acontece entre os dias 16 e 21 de novembro, sendo a primeira etapa em Montevidéu e a final em Punta Del Leste.

Paulo Di Paula e paulista e cantor há mais de 30 anos. Cantava nas noites de São Paulo e há 15 anos faz shows em Brasília e em outras capitais com o grupo “Show Bis Brasília”. Ele vai interpretar a música “Samba Aí Que Eu Quero Ver”,  do compositor Carlos Eduardo da Silva Figueiredo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________

Cláudia Damasceno recebeu inúmeras manifestações de carinho, dia 09/07, por ocasião da passagem do seu aniversário. Em função da pandemia, a comemoração não pode ser como ela gostaria, mas recebeu um pequeno grupo de amigos para ouvir  boa música e degustar vinhos de rótulos selecionados. Na foto, a aniversariante com o marido William Véras.

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *