spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDestaques31 anos do Templo da Boa Vontade

    31 anos do Templo da Boa Vontade

    -

    Pela primeira vez Monumento mais visitado da capital comemora aniversário sem a presença de público

    Todos os anos, milhares de peregrinos se reúnem no Templo da Boa Vontade (TBV) em outubro para as celebrações fraternas de seu aniversário. No mês em que completa 31 anos, o TBV, uma das Sete Maravilha de Brasília, convida a todos a um novo e moderno conceito de peregrinação on-line — mantendo, assim, o necessário isolamento físico, recomendado pelas autoridades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

    Sem sair de casa, milhares de famílias poderão vivenciar momentos marcantes desta comemoração espiritual, transmitida pela Comunicação da Boa Vontade.

    No próximo dia 21 de outubro, diretamente da Nave do TBV, serão transmitidos momentos de oração e estudos ecumênicos, homenagens às famílias, músicas e muita devoção para que o peregrino faça virtualmente a sua caminhada anual ao Templo da Boa Vontade. A programação de aniversário inclui ainda, lives do Fórum Mundial Espírito e Ciência (FMEC), da LBV, sob o tema “Ciência e Fé promovendo Esperança para vencer a pandemia do novo coronavírus” e do tradicional “Ato Ecumênico”, com a participação de representantes de várias denominações religiosas, além do Musical Infantil — “Os milagres de Jesus” e Espetáculo Música Legionária.

    Vale ressaltar ainda que, desde o dia 1º, o TBV recebeu a iluminação especial na cor rosa, em apoio à campanha Outubro Rosa.

     

    PROGRAMAÇÃO

    Transmissão ao vivo:

    www.boavontade.com/tbv31anos e aplicativo Boa Vontade Play

     

    De 1º a 31/10

    Horário: 17h35

    Evento: Hora do TBV, preparação para a Hora do Ângelus, com Corrente Ecumênica de Oração, em benefício das famílias que lutam contra o câncer de mama.

     

    De 3 a 31/10

    Evento: Mostra Cultural e Artística

    Tema: LBV 70 anos – “A Caridade do Novo Mandamento de Jesus”, tema inspirado em tese do diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, e que integra as celebrações dos 70 anos de trabalho da Legião da Boa Vontade.

    Site de acesso: https://mostra.academiajesus.com.br/

     

    Dias: 19 e 20/10

    Horário:19h30

    Evento: Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV – Live comemorativa dos 20 anos

    Tema: “Ciência e Fé promovendo Esperança para vencer a pandemia do novo coronavírus”.

    Inscrição: https://www.forumespiritoeciencia.org/inscricao/

     

    Dia: 20/10

    Horário: 17h35

    Evento: Hora do TBV em comemoração dos 25 anos da Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade, inaugurada em 20/10/1995.

     

    Dia: 21/10

    Horário: de hora em hora, uma mensagem fraterna e ecumênica, com o fundador do TBV, José de Paiva Netto, revivendo os 30 anos de história do Templo da Boa Vontade.

     

    Horário: 7h

    Evento: Especial 31 anos do TBV, com testemunhos e depoimentos de peregrinos que visitaram o monumento nestes 31 anos.

     

    Horário: 12h

    Evento: Programa Ave, Maria!  — Um canto de Amor à Mãe Universal da Humanidade.

     

    Horário: 13h

    Evento: Musical Infantil — “Os milagres de Jesus” (com a participação de centenas de crianças)

     

    Horário: 14h

    Evento: Dia do Ecumenismo – Programa Especial 31 anos do TBV — ATO ECUMÊNICO, em homenagem ao Dia do Ecumenismo e ao aniversário do Templo da Boa Vontade, com a participação de representantes religiosos e dos mais variados ramos do saber humano.

     

    Horário: 19h

    Evento: Especial 31 anos do TBV — Registro de momentos históricos desde a construção à inauguração do monumento, com testemunhos e depoimentos de peregrinos que visitaram o Templo da Paz nestes 31 anos.

     

    Horário: 20h

    Evento: Espetáculo Música Legionária: “A Esperança não morre nunca”, Edição 2020 (participação de mais de 800 coralistas do Brasil, América Latina, Portugal e Estados Unidos).

     

    Horário: 22h

    Evento: Mensagem fraterna e ecumênica, com o fundador do TBV, José de Paiva Netto, revivendo os 30 anos do Templo da Boa Vontade.

     

    Participe!

    Dia 21 de outubro, quarta-feira em todos os canais da Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, internet e aplicativo Boa Vontade Play), levaremos até você momentos inesquecíveis da história do Templo da Boa Vontade. Fique em casa em segurança!

     

    Informe-se www.boavontade.com/tbv31anos

    Acesse: https://amigosdotbv.org/

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias