Início MODA 5 MANEIRAS ATUAIS DE USAR LENÇOS
5 MANEIRAS ATUAIS DE USAR LENÇOS

5 MANEIRAS ATUAIS DE USAR LENÇOS

0
0

5 MANEIRAS ATUAIS DE USAR LENÇOS

 

Quando as bandanas e os lenços voltaram com tudo e dominaram os pescoços das fashionistas, teve quem achou que o styling tinha ares de aeromoça – que, ok, também usam lenços no pescoço, mas a proposta é outra. Se você é desse time e não conseguiu entrar na onda, sem problemas. Afinal, cada pessoa se adapta a uma tendência e ninguém é obrigado a investir em todas.

Mas vamos te dar mais uma chance de apostar nos lenços, dessa vez com 5 maneiras mais atuais, combinado? A ideia é pensar fora da caixa e bolar ideias novas pra colocar aquele seu lenço lindo de seda pra jogo. Preparada? Então anota as dicas:

COMO TOP
POR CIMA DA CAMISA
NO CÓS (DA SAIA/CALÇA/ SHORTS)
NO CABELO, PRENDENDO UM RABO DE CAVALO

 

E ai, gostaram das dicas? Vão aderir a essa tendência? Independente da moda, o importante é usar aquilo que nos faz sentir bem, se é brega ou chique é você quem decide.

Créditos: Steal The Look 

 

INVISTA EM ACESSÓRIOS COLORIDOS E ARRASE NO CARNAVAL

 

 

Brincos, lenços, correntes, coroas de flor, pulseiras e braceletes estão na lista para você desfilar com muita formosura 

Carnaval 2017 está logo aí. Aos poucos, as cidades começam a entrar no ritmo carnavalesco com seus blocos de rua e festas espalhadas pelos bairros para celebrar uma das festas populares mais agitadas do Brasil. Para arrasar na avenida ou na rua de seu bairro, separamos acessórios que podem lhe ajudar a montar um look fantástico nos próximos dias.

Brincos 

Ainda pensando em ideias para a parte superior do corpo, uma boa opção é investir em lenços, correntes, coroas de flor e tiaras estilizadas que ajudam a trazer o clima alto-astral ao visual. A dica é apostar em cores vibrantes e chamativas, como o vermelho, o dourado, ou mesmo se jogar em estampas coloridas no lenço para a cabeça.

Pulseiras e braceletes

Agora, se você não sabe o que usar nos braços na hora de compor o seu look, uma boa saída é investir em pulseiras ou mesmo em braceletes. As peças podem trazer pedras, correntes ou mesmo cordas em sua composição.

Créditos: M de Mulher  

_________________________________________________________________________

Camila Vilasboa Simões camila.vilasboa@gmail.com
Camila Vilasboa Simões camila.vilasboa@gmail.com

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com