spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quarta-feira, 17 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura Ativa7ª edição da Mostra de Literatura

    7ª edição da Mostra de Literatura

    -

    A 7ª edição do projeto Mostra de Literatura acontece dia 28 de outubro, na Ceilândia, para um público especial: estudantes da educação de jovens e adultos, o antigo supletivo, debatendo o acesso de livros com celulares.

                Os debates giram em torno do tema tecnologia e educação por meio da literatura. Arte-educadores farão performances, leitura de textos poéticos e em prosa. Destacamos os textos dos poetas Karla Calasans, que fará a abertura em uma apresentação teatral, José Carlos Vieira, Marco Haurélio e da internacional Antônia Vicens (Ilhas Baleares, Espanha). Já na prosa, haverá leitura feita pelos alunos do Centro de Ensino Fundamental 13 de trechos de livros de Soraia Reis, Beatriz Schwab, Wilza Meireles, Ana Maria Coelho e Adriana Ramos. Mais dois escritores internacionais participam com seus livros de contos: a primeira é Olga de Benoist, franco russa, e o outro é José Luis Reina Segura, de Sevilha, Espanha.

                Nesta edição da Mostra distribuiremos, gratuitamente, para cada participante um livro de literatura de modo a promover o acesso a bons livros e excelentes autores. Formamos novos leitores, desenvolvendo o gosto pela leitura, demos acesso ao livro em ações intergeracionais e promovemos acessibilidade e inclusão cultural. Todas as atividades são gratuitas. 

    Serviço:

    Mostra de Literatura, 7ª edição – Educação e Tecnologia

    Dia: 28/11/2019

    Horário: a partir de 19h

    Local: EQNP 30/34, P Sul – Ceilândia/DF

    Celular: (61) 9 8457-7131

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias