spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioArtigosA terra e a sua plenitude

    A terra e a sua plenitude

    -

    O nosso planeta tem uma causa, tem uma origem

    As vezes pensamos que esse planeta não tem um padrão de originalidade, mas na Bíblia o apóstolo Paulo diz que a terra não veio por acaso. A terra não é resultado de um acidente cósmico. A equação matemática que define a coincidência do nosso planeta é 10 elevado a cento vinte zeros. Você vai ter um número quase inimaginável de tão grande. Esse é o número da probabilidade, da necessidade, da precisão para que este planeta existisse de uma maneira espontânea. Este número é maior que a idade do universo pelo menos vinte e cinco vezes. Então nosso universo não tem idade para que a sorte ou a coincidência gerasse um planeta preciso como o nosso, ou seja, o nosso planeta tem uma causa, tem uma origem. Ele exige a precisão da vida, exige, demanda um fator causal e esse fator chama-se Deus.

    A terra e a sua plenitude, a terra e tudo o que ela tem. A palavra plenitude vem na contramão da palavra necessidade ou carência. Onde tem carência ou necessidade, a plenitude não se fez presente. O Deus da plenitude quer surpreender você a cada dia. Nós estamos inseridos em um plano, em um propósito, um projeto que tem plenitude. Você não precisa aceitar uma vida aquém das suas necessidades. Quando Deus nos criou, Ele nos preparou para viver na abundância e na plenitude.

    Nunca espere soluções de fora para dentro. Toda solução sustentável, real, ela nasce de dentro para fora. Você tem que ser forte, tem que encontrar respostas, tem que ter segurança de dentro para fora.

    Todas as famílias no céu e na terra levam o nome d’Ele, tem a assinatura d’Ele. Você é tão forte quanto é forte o seu interior. Você é tão forte quanto é forte a sua convicção interior.

    O seu universo é do tamanho do seu conhecimento. Tudo o que você tem começa no seu conhecimento. Não existe conquista sem antes conquistar o conhecimento daquela conquista. As vezes você pede coisas, mas coisas só acontecem se antes acontecer o conhecimento. Relacionamentos vêm como consequência de conhecimento. Você amadurece, aprende a sorrir, aprende a dar valor próprio em si, para de ficar mendigando carinho, para de andar atrás, para de se arrastar. Quando você toma o seu lugar vão ter vários atrás de você.

    Quando a plenitude se manifesta ela surpreende você, ela gera surpresas mais do que você pediu, infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, conforme o poder que opera em você, ou seja, conforme a sua experiência de compreensão, de entendimento. É Deus que tem o que você precisa, é Ele a fonte de suprimento daquilo que você tanto necessita. Está n’Ele a fonte, Ele é a fonte que vai suprir você. Não só fazer a sua necessidade, mas fazer ainda mais.

    Bispo Robson Rodovalho - Fundador e Bispo presidente da Igreja Sara Nossa Terra
    Bispo Robson Rodovalho – Fundador e Bispo presidente da Igreja Sara Nossa Terra

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias