spot_imgspot_img
terça-feira, 23 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASArquitetura & ConstruçãoArquitetura sustentável é realidade ao nosso alcance

    Arquitetura sustentável é realidade ao nosso alcance

    -

     

    Soluções diferenciadas garantem controle térmico e de iluminação

     

    Muito além de ambientes esteticamente diferenciados, a arquitetura moderna e responsável envolve pensar fora do padrão, ter cuidado com o futuro e focar em proporcionar um presente agradável, funcional e livre de preocupações, com fatores como calor e alta incidência de raios solares. O cuidado com esses verdadeiros vilões da era moderna pode garantir benefícios não só ao meio ambiente, como também financeiros, o que faz dessa preocupação um item relevante em meus projetos.

    Minha experiência e estudos acerca do assunto me levam a destacar e indicar soluções fabricadas com diversas matérias-primas, como aluzinc, alumínio, cobre, aço corten e aço inox, todas eficientes para transformar ambientes internos e externos, proporcionando a otimização da incidência de luz e calor, e como consequência, promovendo economia de energia e mais conforto térmico.

    A redução de ruídos é também uma das vantagens que podem ser alcançadas com o uso de painéis, forros, revestimentos e fachadas, disponíveis em diferentes padrões que agregam valor estético a empreendimentos e residências e, também, flexibilidade aos mais variados projetos. A boa novidade é que no Brasil já temos acesso a todas essas novidades que se espalham pelo mundo por meio da Stermaan, a primeira loja conceito Hunter Douglas no País. Localizada em Brasília, a grife oferece, a exemplo do que acontece em países da América Latina como Colômbia e Chile, todas as opções para projetos arquitetônicos e de interiores.

    Pensar no agora é realidade ao nosso alcance e a arquitetura inteligente é e sempre será a minha escolha. Inspire-se e transforme o mundo você também.

    Sunlines brise de controle solar passivo composto
    Showroom Stermaan. Foto: Gilberto Cardoso
    Painel fabricado em Aluzinc
    Painel fabricado com alumínio extrudado
    Cortina Silhouette. Garantia de bloqueio dos raios UV e controle de luminosidade

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias