Início Artigos As forças que mudaram o mundo 
As forças que mudaram o mundo 

As forças que mudaram o mundo 

0
0

Minha mais nova obra te ajudará a compreender a pandemia de 2020

“As Forças que Mudaram o Mundo”. Essa é a minha mais nova obra que será lançada este mês. Para ser mais exato, no dia 20 de novembro. Se você, assim como eu, já se questionou: Quais foram os momentos de mudança na história da humanidade? Que momento e em que evento isso aconteceu? Qual foi o resultado disso que realmente fez diferença?… Essa leitura é dedicada para você.

Nas páginas, encontrará análises sobre o início da igreja primitiva; as gerações depois dos discípulos, primeiro século, segundo século e muito mais. Além disso, saberá as heresias que mais machucaram a igreja, a história dos quatro evangelhos, como nasceu a bíblia entre outros. E para você ter uma noção do quanto esse material é rico, vou adiantar mais algumas coisas. O ano de 2020 é marcado pela pandemia que atingiu as nações e fará mudanças estruturais na forma de vermos o mundo e na forma em que vivemos em sociedade.

Estamos em tempos de mudanças. O profeta Zacarias já advertia: “E não oprimais a viúva, o órfão, o estrangeiro e o pobre; ninguém planeje no coração atitudes malignas contra o seu irmão”, (Zacarias 7:10). Quando olhamos para a sociedade, são poucos os que ainda zelam por esse ensinamento do profeta.

A Igreja, mesmo com o distanciamento, tem mantido firme o propósito de levar o evangelho e de cuidar dos menos favorecidos. Ajude você também a mudar as forças do mundo. Ela não é perfeita, mas ela segue os preceitos capazes de colocar uma sociedade no eixo. Quero apresentar a forma que Deus interagiu e ainda pode interagir conosco, propiciando-nos mudanças reais e estruturais.

Tenho certeza que será uma leitura agradável. Adquira o seu e presenteie as pessoas que buscam essas e outras respostas. Em breve poderá comprar em uma loja SBE Shop ou pelo endereço eletrônico: www.sbeshop.com.br.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *