spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalAulões beneficentes movimentam a rotina de estudos dos concursandos

    Aulões beneficentes movimentam a rotina de estudos dos concursandos

    -

    Dando início a um ano de muitos certames importantes previstos, nada melhor do que aproveitar os aulões gratuitos para tirar dúvidas e testar os conhecimentos, com a resolução de exercícios. No próximo dia 12/01, o IMP Concursos (603 Sul) vai oferecer dois aulões com diferentes focos e ao mesmo tempo. Os concursandos podem escolher aquele que melhor atende às suas necessidades.
    O primeiro é o aulão de Controle de Constitucionalidade, voltado, principalmente, para quem sonha com carreiras fiscais. É uma oportunidade imperdível para os concursandos que estão de olho no certame da Sefaz-DF, cujo edital está previsto para sair este mês. Serão cinco horas de aula, das 8h15 às 11h50, ministrada pelo professor Ricardo Blanco, especialista em Direito Administrativo e Direito Constitucional.
    A matrícula, que deve ser feita pelo site (www.impconcursos.com.br), não garante a vaga. O evento é sujeito a lotação. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível no dia do aulão. O conteúdo será elaborado pelo professor e entregue durante o curso.
    O outro aulão será ministrado pela especialista em Língua Portuguesa Grazy Souza, que vai comentar a prova de redação discursiva do concurso da AGU. A partir da análise dessa parte do certame, ela vai traçar o perfil da banca responsável, o Idecan, para que os concursandos se familiarizem com a abordagem da instituição. A aula será no mesmo horário, das 8h15 às 11h50. A matrícula também deve ser feita pelo site. Para participar, basta doar um material escolar que deverá ser entregue no dia do aulão.

    Serviço:
    IMP Concursos
    Local: L2 Sul · SGAS 603 Conjunto “C”
    Horário: 8h15 às 11h50
    Inscrição: www.impconcursos.com.br
    Entrada: Material escolar ou 1kg de alimento (a depender do aulão escolhido)
    Telefone: 3029-9700

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias