Início DF Brasília ganha mais uma feira orgânica
Brasília ganha mais uma feira orgânica

Brasília ganha mais uma feira orgânica

18
0

Foi inaugurado nesse sábado (7) mais um ponto de venda de orgânicos em Brasília, desta vez em Taguatinga. Todos os sábados, das 8 h ao meio-dia, agricultores orgânicos e de flores vão comercializar seus produtos na Associação dos Feirantes das Feiras Livres de Taguatinga (Asffelt), localizada na CSD 04, Vila Matias, em Taguatinga Sul.

A iniciativa faz parte do trabalho realizado pelo Escritório Especializado em Comercialização da Emater-DF para articular e viabilizar novos pontos de venda aos produtores locais.  “Foi feito um mapeamento e diagnóstico das feiras do Distrito Federal, convencionais e orgânicas. Com esse trabalho verificamos que há locais que ainda carecem de feiras e que podemos articular para que produtores e consumidores sejam beneficiados com a criação de novos circuitos curtos de comercialização”, diz o assessor da Emater-DF, Marcelo Costa.

No site da Emater, é possível acessar um mapa com a localização de todas as feiras orgânicas e convencionais de Brasília. Em breve, a da Vila Matias estará no mapa.

http://www.emater.df.gov.br/feiras-organicas/

(Da Ascom/Emater-DF)

(18)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *