spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quinta-feira, 18 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalBrasília ganha novo e sofisticado espaço para eventos

    Brasília ganha novo e sofisticado espaço para eventos

    -

    Inauguração do Minas Hall ocorrerá nesta quarta-feira, durante evento para convidados

    Nesta terça-feira (29), Brasília será presenteada com um novíssimo espaço para eventos, na beira do Lago Paranoá, o Minas Hall. O evento de inauguração, fechado para convidados, será animado pela tradicional banda brasiliense Squema Seis, além da presença de um trio de Jazz, da PR Produções, muito prestigiado da capital.

    O projeto, que demorou cerca de oito meses para ser finalizado, destaca-se pelo seu ambiente totalmente moderno, com ótima localização, construído de modo a se adaptar a diversos usos, visando atender a grande diversidade do público brasiliense. O Minas Hall está preparado para abrigar eventos variados, de casamentos a festas de debutantes, bodas, palestras e treinamentos corporativos.

    Com seus 3.000 m² de área construída, o Minas Hall é capaz de comportar até duas mil pessoas, podendo ainda se adaptar a formatos menores, devido a seu caráter modular. O local conta, ainda, com um sofisticado foyer de entrada, sala multiuso, camarote, seis banheiros e cozinha industrial, além de um estacionamento com capacidade para até 1.500 automóveis.

    Visando oferecer aos clientes maior tranquilidade e rapidez no planejamento de seus eventos, o Minas Hall tem registrado os melhores prestadores de serviço, entre cerimonialistas, buffet, decoração, manobristas, entre outros. No evento de abertura, estarão presentes integrantes das equipes comerciais do Minas, para que interessados em reservas ou parcerias possam firmar o primeiro contato.

    Associados do Minas Tênis Clube possuem desconto na reserva do local, porém todos os interessados podem solicitar reserva.

    À frente do empreendimento está o empresário Hélio Queiroz, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado. “Estamos otimistas que o nosso espaço será um dos mais solicitados de Brasília”, afirma.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias