Início DF Brasília recebe Convenção de Produtos Sensuais
Brasília recebe Convenção de Produtos Sensuais

Brasília recebe Convenção de Produtos Sensuais

33
0

A Intt Cosméticos vem de São Paulo para treinar revendedores de produtos sensuais
A líder na indústria de cosmética íntima no país está rodando o Brasil com a Convenção Intt voltada para revendedores de produtos sensuais.

Com 2.300 clientes lojistas, e mais de 400 revendedores em todo o território nacional, a Intt também está presente na Europa e Estados Unidos, expondo em feiras e salões eróticos internacionais.

Conhecida pela qualidade e praticidade de suas embalagens e matérias primas de primeira qualidade, a Intt se destacou no mercado erótico e sensual como marca premiada. É sinônimo de modernidade, classe e requinte trabalhando a sensualidade de forma feminina e glamurosa.

No Distrito Federal, a Intt está presente desde 2015, e conta com Frederico Martins de Lima Pereira à frente da Intt Centro Oeste. Ele será o anfitrião das Convenções em Brasília, Anápolis e Goiânia.

LANÇAMENTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A expectativa é que os eventos recebam cerca de 700 pessoas no total. Serão expostos boa parte dos mais de 370 tipos de produtos da Intt entre cosméticos e brinquedos eróticos, inclusive os novos lançamentos da marca inspirados em bebidas como o vibrador líquido Vibration Vodka com Energético e o InttBull, um gel beijável com sabor e aroma de energético.

TREINAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

 

Para orientar sobre as técnicas de vendas produtos sensuais, as convenções Intt terão palestras da sexcoach Carla Geane. Ela compartilhará seu know-how de mais de 14 anos no ramo erótico, inspirando mais de 15 mil mulheres na sua agenda de 120 eventos por ano.

Pós-graduada em gestão financeira com capacitação em saúde e educação sexual tem ainda em seu currículo empreteca, curso de oratória e pnl, gestão de negócios em cursos sensuais e é pós graduanda em terapia sexual na saúde e na educação.

UM NEGÓCIO DE SUCESSO

A revenda de produtos sensuais já remonta da década de 60. Naquela época, como não existiam muitos fornecedores no Brasil, era comum as pessoas que viajavam para o estrangeiro trazerem de lá sextoys e pomadinhas estimulantes para revender aqui, ou mesmo já sob encomenda.

Como está sistematizada hoje, a venda porta a porta de produtos sensuais ganhou força depois da virada do milênio acompanhando o movimento de independência feminina. As mulheres tanto conquistaram o poder sobre o seu prazer, procurando alternativas para apimentar o relacionamento, quanto também fizeram dessa busca uma renda extra, um negócio de muito sucesso.

Segundo dados da ABEME, Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual, a venda direta de produtos sensuais é o canal favorito das mulheres com 90% de clientes do sexo feminino.

Atualmente são 80 mil consultoras cadastradas na ABEME comercializando artigos eróticos em todo o Brasil. Inclusive com a oportunidade de formalizarem a atividade através do código 88 do Projeto Empreendedor Individual – EI – (Comerciante de Artigos Eróticos) Lei sancionada em 2009.

AGENDA

Em Brasília, a Convenção Intt chega dia 10 de agosto, no Lions Club de Taguatinga, das 19 às 22hs. A entrada é gratuita, porém é necessário fazer reserva antecipada pelo Whatsapp (62) 9122-1546.

SERVIÇO

Convenção Intt

Data:10 de agosto

Horário: das 19 às 22 h

Local: Lions Club de Brasília – Taguatinga. Setor G Norte AE 28. Ao Lado da PM.  cep 72130-005

VAGAS LIMITADAS – Inscrições Antecipadas pelo telefone (62) 9122-1546

(33)

Brazil Conference Harvard

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE