spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalBrasília recebe primeiro Imersão de Google Expert em agosto

    Brasília recebe primeiro Imersão de Google Expert em agosto

    -

    Serão três dias de aprofundamento prático nas ferramentas do Google Adwords. O curso está circulando o país; já passou por São Paulo e Goiânia. Depois de Brasília, seguirá para Salvador e Recife

    O grande aliado de divulgação de marcas e empreendimentos nos dias de hoje é o famoso marketing digital. De fato, ele pode ser o diferencial e o determinador para o sucesso de um negócio, mas pode ser um grande inimigo quando utilizado de forma errada. Pensando nisso, a IPGIN e Expert Digital montaram o Imersão Google AdWords Expert, que são encontros de três dias com um dos maiores especialistas em Google AdWords da América latina, Lucas Cruz, para aprofundar os conhecimentos sobre as ferramentas essenciais para quem deseja fazer do marketing digital um aliado. O curso já passou por São Paulo, Goiânia e está circulando o país todo. Entre os dias 10 e 12 de agosto será a vez de Brasília receber o evento, no Esplanada Brasília Hotel.

    O objetivo do encontro é disponibilizar em Brasília uma imersão 100% prática. Os participantes do curso aprenderão a utilizar de forma correta o Google AdWords e, se resolverem se aprofundar na temática, terão a oportunidade de buscar a certificação internacional dada pela Google, uma vez que o índice de aprovação da IPGIN e da Expert Digital está em 93%. “Acreditamos que oImersão Google AdWords Expert é um evento único para quem está buscando conhecer ou aprimorar as técnicas dentro do universo digital”, explica o instrutor do curso Lucas Cruz. “A proposta do curso é proporcionar em três dias de encontro, 8 horas por dia, um aprofundamento sobre o uso da ferramenta. Nossa proposta é trabalhar com a prática e não com a teoria, o que é o nosso diferencial no mercado”, destaca Lucas.

    A programação para o imersão é treinar os participantes para o uso do Google AdWords, fundamentals e advanced. Também haverá um módulo de Search, Display e Youtube. Depois do encontro, quem tiver interesse em se aprofundar no universo digital também poderá buscar a Certificação Internacional Google, com módulos on-line e ao vivo. Depois de Brasília, o Imersão Google AdWords Expert segue para Salvador, em setembro, e para Recife, em outubro.

    Quem tiver interesse em participar do Imersão Google AdWords Expert em Brasília, pode fazer a inscrição pelo site:www.ipgin.com.br/brasilia

    Sobre Lucas Cruz – Lucas Cruz foi instrutor e desenvolvedor de cursos para Goobec, que é o maior parceiro do Google da América Latina e faz parte do material de treinamento oficial do Google para agências obterem o selo de Google Partners. Já treinou mais de 3 mil profissionais de marketing de diversas empresas como: Netshoes, Nestlé, Agência Áfrika, Zattini, Unifor, Snapchat, Época Cosméticos, Peixe Urbano, Buscapé, Suzuki, Magazine Luíza. Produziu 3 livros, entre eles: Marketing Para Pequenas Empresas, que está disponível no site da Amazon.

    Serviço

    BRASÍLIA RECEBE PRIMEIRO IMERSÃO DE GOOGLE ADWORDS EXPERT EM AGOSTO

    Data: 10 a 12/08/2018

    Local: Esplanada Brasília Hotel

    Link para inscrição: www.ipgin.com.br/brasilia

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias