spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quarta-feira, 17 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASModaCATCH A FIRE!

    CATCH A FIRE!

    -

    Inspirada por esse universo da astrologia e pelas boas energias de um novo ano, a maquiadora sênior do Boticário, Suelen Johann, ensina como fazer makes incríveis com os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo.

    Confira a primeira produção, inspirada no elemento fogo!

    Pele

    1. Comece a produção hidratando e uniformizando a pele com hidrante e primer.
      2. Em seguida, aposte em uma base que deixe a pele com aspecto natural. Com a ajuda de um pincel, espalhe o produto pelo rosto com movimentos circulares, de maneira uniforme – até nos cantinhos!
      3. Após a base, aplique o corretivo líquido no centro do rosto, criando um efeito de iluminação e camuflando a manchas e olheiras.
      4. Para selar os produtos aplique uma camada leve de pó compacto na zona T do rosto.
      5. Para trazer luz com efeito perolado para a maquiagem, use o iluminador e passe-o nas têmporas, centro do nariz e onde deseja iluminar.
      6. Por fim, passe o blush bem leve nas maças para um efeito de pele saudável.

    Elemento Fogo

    1. Inicie essa etapa com a solução para sobrancelhas, preenchendo todas as falhas de forma natural;
      2. Em seguida, aplique o primer de olhos em toda a pálpebra;
      3. Utilize um batom vermelho no canto interno e externo esfumando com o pincel de corretivo e no centro use um batom com um tom de vermelho mais claro e apagado, depois de aplicado jogue pó translúcido em cima para selar;
      4. Faça um delineado com um traço leve;
      5. Aplique o lápis de olho bem rente aos cílios de baixo;
      6. Na sequência, para um olhar glamoroso, coloque os cílios postiços e capriche nas camadas de máscara.
      7. Para finalizar a make, aplique um batom Nude, dando maior destaque ao olhar.

    Fonte: Divulgação

     MODA: TENDÊNCIAS QUE VÃO PEGAR

    Não temos bola de cristal, mas já prevemos o que vai entrar na sua listinha de desejos deste ano: botas brilhantes, plástico fantástico e até um passeio pelo Velho Oeste.

    CHEIRO DE LAVANDA

    Segundo nosso fato fino, é esse roxinho apagado o tom que vai (finalmente!) desbancar o amado, idolatrado, salve, salve rosa millennial. Bom que a transição não será tão drástica, né? E olha como ele fica lindo em peças statement como o casacão! Vale também na versão mais forte, o famoso ultra violet.

     ALÇAS DECORADAS

    Elas seguem fortes. Mas se no ano passado as alças com palavras (alguém aí pensou em Dior?) foram febre, a nova mania entre as celebs tem um quê de DIY, como se fossem feitas com artigos do armarinho da esquina. Tipo as correntes do modelo Tom Ford usado por Emma Stone ou as tranças gordinhas do Chanel de Carey Mulligan.

     BRILHOU!

    Se depender de Karl Lagerfeld, nossos sapatos serão futuristas com vibes carnavalescas. A bota longa de glitter, saída do último desfile de inverno da Chanel, tem feito tanto sucesso lá fora que certamente vai ganhar versões e adeptas brasucas.

     DE PVC

    Yes, é de plástico o casaco que você vai ter vontade de vestir. Culpa de Karl Lagerfeld de novo, que fez várias peças do material para o verão 2018 da Chanel. Por aqui, a estilista Andressa Salomone é fã. Lá fora, Caro Daur (sempre ela!) já aderiu.

     TIPO COWGIRL

    Já pode ir tirando a poeira da sua botinha country! Depois de surgir nas passarelas da Louis VTipuitton, no Japão, e da Dior, na Califórnia, o visual western revisitado ganha as ruas em produções meio folk, meio esportivas. Pense em vestidos mídi estampados (aqueles com clima de saloon), jaquetas com aplicações, bolsas com franjas… Para usar tudo junto e misturado (quase caricato) ou em doses homeopáticas.

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias