Início Maurílio Macedo Centro de Convenções Israel Pinheiro inaugura Studio fixo de transmissão de eventos híbridos
Centro de Convenções Israel Pinheiro inaugura Studio fixo de transmissão de eventos híbridos

Centro de Convenções Israel Pinheiro inaugura Studio fixo de transmissão de eventos híbridos

0
0

A empresária Ana Luisa Cunha Campos, do Complexo Brasil 21, em parceria com a Ilha de Imagem e Wixx, recebeu, no dia 2 de setembro, um pequeno número de clientes e parceiros no Centro de Convenções Israel Pinheiro (CCIP) para apresentar o Studio fixo de transmissão de eventos híbridos. Em tempos de pandemia, a tendência é mesclar o presencial e o virtual, com bom conteúdo e criatividade. Após a apresentação, os convidados puderam saborear uma autêntica feijoada preparada pelo Federal Buffet, ao som da banda Guig Serrana – tudo dentro dos protocolos de segurança. Ambiente decorado no capricho pela Lavanda com Limão e Móveis Carmem Fernandes Eventos. O CCIP, inaugurado na década de 70, está sob gestão do Complexo Brasil 21 desde janeiro deste ano, em parceria com os Salesianos. Revitalizado, o espaço, que fica na QL 32 do Lago Sul, possui auditórios com capacidade para até 300 pessoas, plenários e salas multiuso que podem atender diversos tamanhos e tipos de eventos, com segurança e privacidade. Ainda conta com 60 apartamentos para hospedagem, sendo o ambiente perfeito para cursos e reuniões de imersão.

_____________________________________________________________________

A jovem Natália Rebouças comemorou seus 15 anos no dia 14 de setembro. Parabéns à debutante e aos pais, Civaldo e Auria Mariza

_____________________________________________________________________

Divina Heloisa, esposa do querido Getúlio Romão, comemorou idade nova em 08/09, e ganhou um café da tarde surpresa, preparado pelos irmãos. Trouxeram tudo. Quem ajudou a apagar a velinha do bolo foi a netinha Maria Julia. Além de todos os irmãos da Divina, seus filhos também marcaram presença. Agora, a idade, isso ela vem mantendo em segredo já há alguns anos. Parabéns!

_____________________________________________________________________

Editora Brasiliense ganha Prêmio Internacional:

V Edição Prêmio Boas Práticas Locais com Enfoque de Gênero

Andrey do Amaral e Fernanda Carvalho

O Projeto Transversalidades é o 3º lugar no México e o 1º no Brasil. A Pergunta Fixar, editora brasiliense, é finalista dos Prêmios da União Ibero-América de Municipalistas (UIM) às boas práticas locais com enfoque de gênero na categoria STEM, sigla em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. Terceira colocada global e a única empresa brasileira na final. O projeto Transversalidades será apresentado no V Cúpula Ibero-américa de agendas locais de gênero, a ser transmitido direto da cidade de Colima, no México. O Prêmio tem como objetivo reconhecer, valorizar, fortalecer e socializar as boas práticas locais com enfoque de gênero que existem na Ibero-América.

Fernanda Carvalho

Segundo a diretora do projeto premiado, o Transversalidades, Fernanda Carvalho, por meio da literatura e outras ações da editora, orienta-se  mulheres e meninas vítimas de estupro, abuso e violência sexual de 4 até 70 anos de idade encaminhadas pelo Instituto Chamaeleon, parceira da editora. Ações são desenvolvidas com literatura para curar traumas e contribuir para o combate à violência e a formação de novos leitores em uma filosofia soroptimista para meninas e mulheres. Também, é promovida a cidadania e a justiça social por meio da cultura, luta contra a violência por meio de livros, formação de leitoras conscientes e politicamente exigentes. É oferecido atendimento psicológico gratuito por meio do Instituto Chamaeleon e as mulheres são formadas com cursos de cultura e tecnologia para que elas tenham uma oportunidade real de trabalho e renda.

Serviço:  

– Congresso online: https://cumbregenero.eventosuim.org/

– Vídeo para apresentação da iniciativa premiada: https://www.youtube.com/watch?v=OkeS7pYRrbE

– https://www.youtube.com/watch?v=OkeS7pYRrbE

Legenda das fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *