spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
terça-feira, 16 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalCentro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna promove SPA no Chile

    Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna promove SPA no Chile

    -

    SPA em Santiago, aberto ao público, promete imersão total no método e será dos dias 22 a 25 de março com a presença do seu criador Dr Máximo Ravenna

    O Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna está com inscrições abertas para o SPA em Santiago no Chile, que acontece de 22 a 25 de março. A hospedagem será no Icon Hotel, um luxuoso resort, com sauna, piscina, academia, salão de beleza e muito mais. Os SPAS Ravenna são ótimos para imergir no tratamento e conseguir emagrecer sem perder os prazeres da vida. O SPA inclui grupos terapêuticos, atividades físicas, passeios e festas.

    Foto: Fernanda Furtado

    O pacote não é só para os pacientes, mas também para quem desejar conhecer e vivenciar o método Ravenna. Para os que já são pacientes mais antigos, o SPA revigora a vontade de emagrecer, proporcionando uma experiência terapêutica. Já para quem acabou de começar o tratamento ou ainda está pensando em começar, o benefício é estar em um ambiente propício para enfrentar os primeiros dias da dieta e ser acolhido pelos que já estão a mais tempo no caminho do emagrecimento. Além disso, o período será oportuno para conhecer o próprio Dr. Máximo Ravenna, criador do método. Ele estará presente nos grupos terapêuticos, bem como a Sócia-Diretora e responsável pelo método no Brasil Moema Soares. Para mais informações de preços e condições de pagamento, ligar no telefone da clínica, (61) 3030-6350.

    Serviço:
    SPA para Santiago (Chile) – imersão no Método Ravenna
    Data: de 22 a 25 de março de 2018
    Centro Terapêutico Brasília
    SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 4 – Complexo Brasil 21
    Informações e inscrições pelo telefone: (61) 3030-6350

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias