Início Cultura Ativa CineCult apresenta Picnic na Montanha Misteriosa
CineCult apresenta Picnic na Montanha Misteriosa

CineCult apresenta Picnic na Montanha Misteriosa

134
1

Dirigido por Peter Weir, película australiana tem no elenco Rachel Roberts, Vivean Gray e Karen Robson

O CineCult 2019, sob a curadoria de Íria Martins, exibe Picnic na Montanha Misteriosa. Com entrada franca, a película será exibida no dia 13 de junho às 19h no Teatro do Brasília Shopping. O filme, dirigido roteirizado por Cliff Green e dirigido por Peter Weir, tem enredo misterioso. A película é australiana e tem no elenco Rachel Roberts, Vivean Gray e Karen Robson. Após o filme, haverá um diálogo com a psicoterapeuta Iria Martins. A temática do mês de junho é vida e morte.

Em Picnic na Montanha Misteriosa, um grupo de alunas de um colégio vitoriano é levado a fazer uma excursão no dia de São Valentim a um local chamado Hanging Rock, uma formação rochosa de origem vulcânica. Após um piquenique, um pequeno grupo de alunas, acompanhadas de uma professora, afasta-se do restante da turma e decide fazer uma expedição às zonas mais obscuras do penhasco. Uma delas é encontrada mais tarde, mas de nada se recorda.

O projeto CineCult já realizou 191 edições, com um público de mais de 12254 mil espectadores. O projeto tem o propósito primordial de valorizar e divulgar o cinema como vertente artística fortemente marcada por todos os outros elementos de arte – música, artes cênicas, pintura, arquitetura, escultura, literatura, fotografia, moda. 

Serviço:

CINECULT 2019

Picnic na Montanha Misteriosa

Data: 13 de junho, quinta-feira,

Horário: 19h

Local: Teatro do Brasília Shopping

Entrada franca

Curadoria e organização de Íria Martins

(134)

”CLDF”/

Comente(1)

  1. Parabens pela divulgação desse belo projeto que é o CineCult!! Brasília com sua diversidade cultural merece um evento desse gabarito!! Um trabalho formidavel dessa curadora com experiencia internacional aliada a esse viés interativo!! Brilhante sacada!!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *