spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quinta-feira, 18 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura AtivaCineCult completa 200 edições com noite especial

    CineCult completa 200 edições com noite especial

    -

    Projeto já realizou 199 edições com público de 12.766 espectadores. Para comemorar a 200ª edição, no dia 5 de setembro haverá Concerto Andaluzia e exibição do documentário “Cultura Empresarial”

    Em 2011, nascia o CineCult, projeto que tem como propósito valorizar e divulgar o cinema como vertente artística marcada por todos os outros elementos da arte: música, artes cênicas, pintura, arquitetura, escultura, literatura, fotografia, moda etc. Sob a curadoria da psicoterapeuta Íria Martins, o projeto comemorará sua 200ª edição no Teatro do Brasília Shopping, às 19h, gratuitamente, com o espetáculo “Concerto Andaluzia” e exibição do documentário “Cultura Empresarial”.

    Para a data comemorativa, Íria escolheu três valores inquestionáveis: música, dança e cultura empreendedora. O concerto Andaluzia, de música e dança Hispano Árabes, apresenta os músicos Bernardo Bittencourt (alaúde árabe), Lucas Trigueiro (guitarra flamenca)  e Raphael Cortés, (bailaor Flamenco). E cultura empreendedora, porque  os rumos da sociedade são construídos pela mente do empreendedor. O documentário  “Cultura Empresarial” é um rico material para provocar o melhor do ser humano. Afinal, o mais importante ato de empreender é aquele de construir a si mesmo. No filme, uma realização da Revista Performance Líder e do Ministério da Cultura,  o espectador verá o que pensam empresários e  líderes,  além de  ser convidado a entrar no que é a forma mental do líder que  põe a mão na massa, que cria trabalho, dinheiro, espaço de ação.

    Serviço:

    COMEMORAÇÃO CINECULT 200 EDIÇÕES

    • CONCERTO ANDALUZIA – MÚSICA E DANÇA
    • DOCUMENTÁRIO “CULTURA EMPRESARIAL”

     Data: 05 de setembro, quinta-feira

    Horário: 19h

    Local: Teatro do Brasília Shopping

    Entrada franca

    Curadoria e organização de Íria Martins

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias