Início Destaques CLDF debate criação da Universidade do Distrito Federal em audiência nesta terça (15)
CLDF debate criação da Universidade do Distrito Federal em audiência nesta terça (15)

CLDF debate criação da Universidade do Distrito Federal em audiência nesta terça (15)

0
0

Presidente da CESC, Jorge Vianna, propôs a audiência para discutir a proposta do Executivo com a participação de especialistas e a interação do público

A Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa do DF realiza, na terça-feira (15/09), às 09h30, audiência pública remota para debater a criação e definição das áreas de atuação da Universidade do Distrito Federal – UnDF. O requerimento é de autoria do presidente da CESC, o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos).

O Projeto de Lei Complementar 34 de 2020, que autoriza a criação da Universidade do Distrito Federal (UnDF) e define as áreas de atuação da instituição, foi encaminhado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) em março deste ano.

Por se tratar de um assunto com grande relevância e interesse social, Vianna alerta para a necessidade de se discutir a proposta do Executivo com a participação de especialistas sobre o assunto e a interação do público, que poderá participar pela plataforma eDemocracia e também acompanhar a trasmissão da audiência na TV Web CLDF. A proposta do Executivo encontra-se em tramitação na CESC e já recebeu diversas emendas de parlamentares.

( Núcleo de Jornalismo da CLDF, com informações da assessoria de imprensa do deputado Jorge Vianna)

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *