Início MODA CONFIRA DICAS DE COMO DEIXAR OS CACHOS PODEROSOS NO DIA DO “SIM”
CONFIRA DICAS DE COMO DEIXAR OS CACHOS PODEROSOS NO DIA DO “SIM”

CONFIRA DICAS DE COMO DEIXAR OS CACHOS PODEROSOS NO DIA DO “SIM”

2
0

Hairstylist e colorista Bruno Oliver dá opções de penteados para fios enrolados

É fato que o cabelo liso escorrido está saindo de moda. Os cachos estão cada vez mais em alta por conta da representatividade de mulheres que assumiram os fios enrolados e passaram pela famosa transição capilar. Ainda na reta final de maio, mês querido entre as noivas, nada melhor do que assumir os cachos e passar o “Grande Dia” sem se preocupar com a situação do cabelo no dia seguinte.

Para o hairstylist e colorista Bruno Oliver, a opção presa é uma boa para as cacheadas. “O coque é um penteado clássico para qualquer noiva. É sutil e elegante ao mesmo tempo, trazendo um toque de personalidade. Para as mais delicadas, a pedida é usar uma tiara para compor o look “, diz o especialista

Para aquelas que gostam do bom e velho solto esvoaçante, a dica é dar uma iluminada nos fios. “Fazer um castanho iluminado ou utilizar o tom mel favorece o rosto da noiva. O objetivo da iluminação é trazer o foco de atenção do colo para cima. Cabelos loiros cacheados estão em alta e acredito que começará a aparecer mais nos álbuns de casamento”, brinca Bruno.

Outra busca muito frequente são os acessórios. Coroas de flores, tiaras e até mesmo tic-tacs decorados fazem parte do repertório de complementos. “A coroa de flores dá um visual mais meigo para a noiva e, com a presença de cachos, torna o visual angelical e elegante. Outra pedida são as tiaras. Mesmo que simples, elas podem fazer grande diferença no resultado final”, fala o hairstylist.

Indo para o lado dos penteados, tranças e rabos de cavalo são estilosos e podem fazer a diferença na hora das fotos. “Muitas noivas chegam no salão de beleza querendo um penteado mais simples. Tranças laterais e rabos de cavalo são pedidas diferentes e elegantes para todo tipo de noiva”, conclui o colorista.

Fonte: Divulgação

 

(2)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *