spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioArtigosCringe? Independente da geração, todos buscam a plenitude em Deus

    Cringe? Independente da geração, todos buscam a plenitude em Deus

    -

    Robson Rodovalho – Fundador e Bispo presidente da Igreja Sara Nossa Terra

     

    Nos últimos dias muito se falou que as atitudes dos mais de 25 anos de idade estão ultrapassadas. Que o que está em alta são os hábitos e costumes da geração Z ou Cringe, mas tenho uma coisa a te dizer: independente da geração, todos buscam a plenitude em Deus.
    Os profetas que viveram no Antigo Testamento queriam ter vivenciado o que os discípulos de Jesus viveram. Nós somos privilegiados, vivenciamos esse tempo, onde basta pronunciar o nome de Jesus para que os demônios percam o poder sobre nossas vidas.
    Deus nos chamou para vivenciarmos esse tempo onde o Espírito Santo faz milagres. Os demônios são expulsos por uma palavra nossa. Pessoas são curadas, transformadas e restauradas quando oramos. Deixam tudo para trás e são renovadas, começando a viver novamente.
    O tempo dos nossos antepassados bíblicos não era como atualmente, pois o Espírito Santo ainda não havia sido derramado, Jesus ainda não havia vencido o diabo na cruz. A nossa geração está buscando a plenitude do propósito que Deus tinha para Adão. O que Adão não viveu, Jesus veio e implantou. Por isso, a nossa missão é completar o que Jesus começou. Vamos cumprir plenamente, como instrumentos de Deus na Terra, o propósito d’Ele. A nossa geração está abrindo os olhos para enxergar que a vida tem sentido. Que não devemos buscar a felicidade, mas o propósito para o qual Deus nos criou. Quando buscamos esse propósito, começamos a viver em plenitude.
    Viver em plenitude no Reino de Deus é conquistar todos os nossos sonhos. Se quisermos ser conquistadores de sonhos, devemos tomar posições radicais. Ou seja, não devemos negociar com o mundo. Não podemos viver um pouco no mundo e um pouco na Igreja. Os homens que Deus usou na Bíblia eram radicais.
    José foi um homem radical, um homem que vivia a plenitude do Reino de Deus. A mulher de Potifar, seu chefe, tirou a roupa para ele, mas ele não traiu Potifar e, principalmente, o seu Deus. Esse fato, aliado a outros, levou José a alcançar o sonho dele. O oposto de José foi Sansão. O maior erro dele foi nunca usar o dom para o propósito de Deus, mas usou esse dom para ir atrás das vontades dele. Quando Deus nos dá um dom é para servir a um propósito. E o que faltou em Sansão foi um compromisso radical, firmeza, decisão.
    Para sermos líderes que alcançam seus sonhos, devemos ser homens e mulheres que tomam decisões radicais, pois “quem negocia, não constrói sonhos”.

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias