spot_img
segunda-feira, 18 março, 2024
More
    InícioDistrito FederalCurso de vinhos para iniciantes

    Curso de vinhos para iniciantes

    -

    Aulas serão ministradas por Marcos Rachelle, referência no mercado de vinhos da capital

    No mês dos pais, a Belini Pães e Gastronomia preparou uma surpresa para aqueles que apreciam um bom vinho e querem aprender mais sobre a bebida: um curso de vinhos para iniciantes com o sommelier Marcos Rachelle (foto ao lado). O curso começa no dia 27/08. Serão oito aulas, sendo duas por semana, às segundas-feiras e quintas-feiras, a partir das 19h30, com duração de, aproximadamente, três horas.

    Rachelle é referência no mercado de vinhos da capital federal. Formado pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS) e pela The Wine School (nível 3), hoje atua como professor da ABS. Enófilo de carteirinha, ele vai dirigir as degustações e ensinar como escolher e apreciar um bom vinho, além da escolha dos pratos para harmonização com a bebida. Também serão abordados os tipos de uvas, as principais regiões produtoras e os tipos de vinho.

    No final do curso, os alunos farão uma prova e os três melhores serão recompensados com um exemplar do livro Segredos do Vinho, de autoria de Rachelle. Durante as aulas, serão degustados, no mínimo, 14 rótulos diferentes e os participantes vão ganhar descontos na compra de qualquer um deles.

    Serviço:

    Belini Pães e Gastronomia

    Data: 27 de agosto

    Horário: a partir das 19h30

    Local: CLS 113 BL D Loja 35/36 – Asa Sul

    Valor: R$ 350,00

    Inscrições e informações: 3345-0777

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias