spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalDe todas as formas, Natal! Taguatinga Shopping recebe crianças com autismo e...

    De todas as formas, Natal! Taguatinga Shopping recebe crianças com autismo e outras necessidades especiais para um encontro com o Noel

    -

    Um encontro especial! Que criança nunca desejou estar ao lado do Bom Velhinho e fazer seus pedidos? Pensando num Natal único e para todos, neste domingo, o Taguatinga Shopping proporcionará para os pequenos com autismo e outras necessidades especiais um encontro diferenciado com o Noel: num ambiente mais calmo e receptivo, eles poderão vivenciar toda a magia oferecida pela ambientação e carinho do @EuSouNoel, que estará preparado para recebê-los com toda tranquilidade.

    Além da visita, os pequenos também poderão participar da musicoterapia promovida pelas psicólogas do CASA Espaço Terapêutico, Alessandra Garcês e Alline Godoi, também musicoterapeuta,  num momento de música com o Bom Velhinho. Anote aí: no dia 22 de dezembro, das 9h às 10h30, o trono do Noel será local de encontros, amor e muito afeto. As crianças serão recebidas num ambiente sem agitação, para que a experiência do Natal e suas tradições sejam mantidas sempre de forma especial.

    SERVIÇO: Musicoterapia com o @EuSouNoel
    Quando: 22 de dezembro de 2019
    Horário: Das 9h às 10h30
    Local: Praça de Vidro – Terceiro Piso
    Realização CASA Espaço Terapêutico em saúde mental

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias