Início Arquitetura & Construção Decor com afeto e personalidade
Decor com afeto e personalidade

Decor com afeto e personalidade

10
0

Mês dos namorados traz inspirações românticas para incrementar o lar

 

Hoje é dia de saber como proporcionar sentimentos e memórias apostando em mudanças significativas, mas menos invasivas. A minha dica de profissional é investir nos detalhes, na essência de um espaço, na famosa e indispensável decoração. Que as cores mais quentes proporcionam sensação de aconchego, nós já sabemos, não é mesmo, mas você sabe que os tapetes, além de belos, garantem conforto térmico e, às vezes, até mesmo acústico? Sim, é possível ter grandes resultados com pequenas mudanças em todos os cantinhos da casa. Vamos saber mais?

Investir em tapetes para quartos e salas é uma excelente aposta para deixar os ambientes mais quentinhos e até mesmo silenciosos, uma vez que as peças ajudam a abafar os ruídos de passos, por exemplo. Com cores, tamanhos e formas diferenciadas, essa é a alternativa perfeita para contribuir para a identidade dos espaços também, contemplando todos os estilos, do mais sofisticado ao mais cool.

Nas salas, tanto de estar como de televisão, a minha dica é investir em mantas e almofadas. O ambiente sempre ganha em conforto e em beleza, afinal, no mercado temos uma infinita variedade de cores, estampas e formatos. Em alta, temos peças em tecido como o linho e tricot, por exemplo.

Para os cantinhos como estantes, mesas laterais e de centro, aposte nos vasos de plantas, naturais ou artificiais; quadros com frases de impacto; decorativos, como livros e peças de design. A diferença está nos detalhes, lembre-se sempre disso!

IMPORTANTE:

  • busque sempre a ajuda de um profissional;
  • livre-se de modismos e aposte no que você se identifica;
  • busque harmonia, que pode ser conquistada inclusive nas apostas mais ousadas;
  • aposte em peças de qualidade que vão durar mais tempo, com o devido cuidado;
Claraíbas em cerâmica assinadas por Selma Calheira. Foto: Divulgação Objeto Casa
Claraíbas em cerâmica assinadas por Selma Calheira. Foto: Divulgação Objeto Casa
Quadros e decorativos Cerrado Chic
Vaso em cimento Cerrado Chic
Tapete Lana disponível na Objeto Casa

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *