spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalDesfile de moda festa e noivas marca inauguração do Salão de Beleza...

    Desfile de moda festa e noivas marca inauguração do Salão de Beleza de Chiquinho Alves e Polly Halfeld

    -

    Quando se trata de beleza, as mulheres estão cada vez mais exigentes. Querem não apenas qualidade e excelente atendimento, mas também ganhar tempo. Assim, o ideal é encontrar vários serviços e profissionais top de linha, em um mesmo local, num ambiente agradável e acessível. Pensando nisso, o mago do make e das noivas, Chiquinho Alves, e o especialista em coloração para cabelos, Polly Halfeld, resolveram unir as especialidades e equipes em um mesmo ambiente, localizado na CLS 104 sul.

    Para apresentar o espaço compartilhado, que une os serviços do salão de beleza Gloss By Polly e o estúdio de noivas, Chiquinho Alves, os queridinhos das belas de Brasília recebem imprensa e convidados nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 19h. O evento, petit comité, contará com desfile de moda festa, com roupas das lojas Nagéla Maria, Closet e Wilma Rocha; e moda noivas, com Fernando Peixoto; além dos acessórios Carolina Resende e sapatos Mariana Machado. O casting de modelos é de Marina Sakamoto, da Agência Scouting.

    Os convidados, que serão recepcionados com mini coquetel do Argumento Buffet, espumantes Casa Perini, e docinhos da Renata Diniz, também vão participar de sorteio de um jantar no restaurante Pobre Juan. “Nossas clientes vão ficar ainda mais felizes com o novo espaço, onde vamos atendê-los com mais conforto e ampliar os serviços oferecidos”, afirma o cabelereiro Polly Halfeld. “O que não muda é a nossa marca registrada: excelência na qualidade dos serviços e no atendimento. E, claro, com uma pitada de luxo e glamour, por que nossas clientes merecem”, reforça o maquiador Chiquinho Alves.

    O evento, realizado pela TWWO Eventos, capitaneada por Janaina Miotto e Alysson Chaves, tem produção de Andrea Lima e cerimonial de Paula Theodoro e Sandro Roger.

    Espaço Compartilhado

    O mago do make e das noivas, Chiquinho Alves, e o especialista em coloração para cabelos, Polly Halfeld, resolveram unir as especialidades e equipes em um mesmo ambiente, localizado na CLS 104 sul.

    Para apresentar o espaço compartilhado, que une os serviços do salão de beleza Gloss By Polly e o estúdio de noivas, Chiquinho Alves, os queridinhos das belas de Brasília recebem imprensa e convidados nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 19h. O evento, petit comité, contará com desfile de moda festa, com roupas das lojas Nagéla Maria, Closet e Wilma Rocha; e moda noivas, com Fernando Peixoto; além dos acessórios Carolina Resende e sapatos Mariana Machado. O casting de modelos é da marina Sakamoto, da Agência Scouting.

    Os convidados, que serão recepcionados com mini coquetel do Argumento Buffet, espumantes Casa Perini, e docinhos da Renata Diniz, também vão concorrer a um jantar no restaurante Pobre Juan. O evento, realizado pela TWWO Eventos, capitaneada por Janaina Miotto e Alysson Chaves, tem produção de Andrea Lima e cerimonial de Paula Theodoro e Sandro Roger.

    Serviço – Inauguração espaço compartilhado Chiquinho Alves e Polly Halfeld
    Data: 24/04
    Hora: 19h30
    Local – SCLS 104, Bloco B, Loja 29 – Asa Sul – Brasília/DF
    Para imprensa e convidados.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias