spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASArquitetura & ConstruçãoDestaques Janelas CASACOR Brasília

    Destaques Janelas CASACOR Brasília

    -

    Mostra chega reinventada e de forma nunca vista em nossa cidade

    Um novo cenário mundial, repleto de desafios, não passou em branco para a maior franquia de mostras do país, a CASACOR. Neste ano, a marca apresenta o projeto Janelas CASACOR, com ambientes que evidenciam o morar por uma nova ótica. Inaugurada no início deste mês, a exposição tem infinitas inspirações e possibilidades que podem ser apreciadas até o dia 2 de novembro de forma presencial e virtual, destacando ainda mais a acessibilidade e inclusão, tão pertinentes ao momento.

    Com projeto de implantação assinado pelo escritório Sainz Arquitetura, a instalação, que também celebra os 60 anos de Brasília, tem projetos criados por 14 escritórios de arquitetura e design de interiores e hoje é dia de apreciar os destaques que selecionamos em nossa visita. Vamos comigo?

    A naturalidade e beleza das pedras naturais, claro, merecem um espaço neste veículo. No projeto SPA Deca pude apreciar a beleza incomparável do Quartzito Mont Blanc, uma das tendências mais apreciadas mundialmente para revestir, impressionar e garantir um espaço com identidade. O ambiente foi idealizado com inspiração na atualidade, momento em que as pessoas querem aproveitar e valorizar a própria casa. O contêiner conta com proposta que pode ser adaptada para casas e apartamentos.

    Outro ambiente encantador é o Espaço Hygge + BRB Card, um wine bar feito para enaltecer a sensação de acolhimento. Cores, texturas e iluminação são destaques do espaço que tem ainda painel amadeirado solto do teto faz o contorno do ambiente, dando destaque à estrutura do contêiner, que foi pintada de vermelho bordô. O espaço conta com o apoio do Soul Brasília, grupo de relacionamento da cidade e o único a marcar presença na exposição.

    No Espaço Família da mostra tudo é surpreendente, em especial o uso da tecnologia, que impressiona o visitante, sem sombra de dúvidas. No espaço, um home office com um novo olhar sobre o morar e o fortalecimento das relações familiares, podemos ter acesso a um aplicativo de realidade aumentada, que leva o participante a usufruir virtualmente de todo o ambiente do shopping Casapark no evento.

    Não dá para detalhar todos os espaços com a justiça que eles merecem, então, por isso fica aqui a minha dica: acessem www.janelascasacor.com e usufruam dessa experiência especial, que segundo Eliane Martins, que ao lado das empresárias Moema Leão e Sheila Podestá, é responsável pela marca CASACOR em Brasília, “nos permite redirecionar o nosso olhar para a nossa casa. Se ela atende os nossos desejos. É um repensar para a nova função que ela até então exerceu.”.

    Espaço Família por Casapark + MAAI  com tecologia especial. Foto: Edgar Cesar
    Quartzito Multipedras no Spa Deca de Larissa Dias. Foto:  Edgar Cesar_Divulgação Instagarm
    Espaço Lez com diferencial SOUL Brasília. Foto: Júlia Totoli
    Ambiente Lez Arquitetura. Foto: Júlia Totoli

    Serviço:

    Janelas CASACOR 2020, edição Brasília
    Período: de 3 de outubro a 2 de novembro de 2020 / das 8h às 21h
    Endereço: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek (próximo ao Estacionamento 10)
    Classificação: livre / Entrada: gratuita
    Mais informações: (61) 3248.4638/3248.6902
    www.casacor.com.br

     

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias