Início Artigos Deus não falha com o seu destino

Deus não falha com o seu destino

0
0

Depois que sua vida está das mãos de Deus nunca pergunte o por que, pergunte o para que

O Deus eterno tem pra você duas coisas fundamentais para a sua vida: favor e paz. Paz em todas as áreas da sua vida. Você acha que uma pessoa pode ter paz tendo doença? Não, quando vem uma enfermidade, ela acaba roubando a paz. Existe paz faltando dinheiro? Não, se a pessoa não tem recurso para pagar aluguel, pra comprar comida, para as coisas básicas, a paz acaba indo embora. Quando tem conflitos no casamento e na família também perde a paz.

Mas existe uma paz que não vem do seu trabalho, do seu esforço, mas a paz que vem do alto. Quando Deus te dá paz, ninguém a rouba. Quando Ele determina paz sobre a sua vida você vai ter saúde, recursos, vai ter trabalho, harmonia, felicidade. Ele cuida das áreas da sua vida, não importa a circunstância, não importa as posições. Deus eterno, aquele lá de cima determinou paz para você.

Paz vem do céu, favor vem da terra. Paz vem de Deus, favor vem dos homens. Depois que sua vida está nas mãos de Deus nunca pergunte o por que, pergunte o para que. Porque ele estava lá atrás com você e permitiu que você passasse por aquela circunstância, Ele te guiou nisso não vai te guiar para nenhuma situação pior, que roube a tua paz. Você pode estar sofrendo, pergunte o para que você vai crescer, vencer, prevalecer e sair dessa situação muito mais forte e abençoado. Deus não erra quando Ele te guia, Deus não falha com o seu destino. Quando você chegar lá na frente, eu e você, Ele estará nos esperando. Você acha que tropeçou, que escolheu errado? Quem te guarda não dorme.

Estamos na luta, nos trâmites da vida e o Senhor Deus vai nos guiando, o Senhor Deus vai nos conduzindo por sabedoria, força, conhecimento, temor. Muitas vezes tem situações que você anda, anda e de repente você acorda com o temor de Deus, é o espírito de temor que te traz de volta.

Ande com Deus, ande perto d’Ele porque andando com Deus você vai ter esta promessa se cumprindo na sua vida. O que Ele diz que você é passa a ser, não importa o que os homens acreditam ou deixam de acreditar. Não importa direita ou esquerda, você é aquilo que Deus disse que você é. Assuma aquilo que Ele estabeleceu você para ser. Pare de chorar em cima dos seus problemas, pare de coçar as suas feridas. É na mente que você trava batalha, que estabelece o estado que você vai viver. A Palavra do Senhor guarda a sua mente, protege você, te guardará em paz.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com