spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDestaquesDia dos Pais: Shoppings das Organizações PaulOOctavio registram resultados superiores a 2019

    Dia dos Pais: Shoppings das Organizações PaulOOctavio registram resultados superiores a 2019

    -

    Pela primeira vez desde o início da pandemia, centros de compras superam as estimativas de vendas e fecham a data com saldo positivo. Foto: Edgar César

    Com o avanço da imunização em todos o país, o varejo recebeu um fluxo maior de clientes durante a semana do Dia dos Pais, resultando em números animadores. Em levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), foi apurado que o setor movimentou em torno de R$ 3,8 bilhões, avanço de 8,3% em relação a 2019.

    Os Shoppings das Organizações PaulOOctavio — Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping e Terraço Shopping — fecham a data com saldo positivo:  comparado ao ano de 2019, os centros de compras registraram 6% de crescimento nas vendas e 10% de aumento na movimentação durante o período comemorativo. Segundo análise do diretor de shoppings das Organizações PaulOOctavio, Geraldo Mello, o ticket médio por cliente também foi superior. Neste ano, os consumidores investiram, em média, R$ 590 em compras para o Dia dos Pais.

    “Os bons resultados são consequência de ações cuidadosamente planejadas e campanhas promocionais em sincronia com a ocasião. Pouco a pouco, os clientes têm retornado aos shoppings, pois compreenderam que é o lugar mais seguro para realizar as suas compras presenciais, pois temos mantido e reforçado todos os cuidados e medidas preventivas”, afirma o executivo.

    Os empreendimentos mantêm o otimismo para as próximas datas comemorativas do calendário, como o Dia das Crianças, Black Friday e o Natal. Ainda considerando o cenário volátil provocado pela pandemia, os centros de compras buscam reforçar os protocolos sanitários nas imediações e minimizar o contato com o público em ações compre e ganhe, por exemplo. A ideia é manter as atividades presenciais com o máximo de segurança e cuidado que o momento demanda.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias