Início Maurílio Macedo Diretor-Conselheiro do Hospital Santa Marta recebe medalha Grandes Médicos de Brasília
Diretor-Conselheiro do Hospital Santa Marta recebe medalha Grandes Médicos de Brasília

Diretor-Conselheiro do Hospital Santa Marta recebe medalha Grandes Médicos de Brasília

0
0

O Diretor-Conselheiro do Hospital Santa Marta, Dr. Ronaldo Simeão, foi agraciado com a medalha Grandes Médicos, outorgada pela Academia de Medicina de Brasília. A homenagem é para aqueles que se destacaram pelo trabalho e dedicação na construção da medicina no Distrito Federal.

Para o presidente da AMeB, Dr. Renato Maia Guimarães, a medalha é “um reconhecimento aos que chegaram ainda no início da Capital e ajudaram a construir um sonho, organizando o sistema de saúde, atendendo pacientes, contribuindo para formar outros médicos e transformar Brasília em um centro médico reconhecido em todo o país”, afirma.

Missão de promover a saúde

Nos anos 1980, o médico Manoel Ronaldo Simeão realizou o sonho de fundar o primeiro hospital privado de Taguatinga-DF, juntamente com os sócios Dr. Marcos Diniz e Dr. Sebastião Maluf. Hoje, o Hospital Santa Marta é um dos maiores do DF em número de leitos, share e lembrança de marca. Ainda, é um dos quatro que possui a Acreditação de Excelência – Nível III da Organização Nacional de Acreditação – ONA e configura na lista de instituições que possuem certificação máxima de qualidade da Agência Nacional de Saúde – ANS.

Dados que expressam o comprometimento com a saúde:

  • Acreditação de Excelência ONA III.
  • 2º lugar no TOP OF MIND 2017.
  • Certificação Diamante em Cirurgia Segura, Fixação Segura e Lesões Cutâneas.
  • Prêmio Maiores da Capital 2017.
  • Fundador do Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa – ISMEP.
  • Único hospital privado do DF cujo Instituto é credenciado a oferecer seis programas de residência médica.
  • Especializado em Alta Complexidade.

________________________________________

 

Dia do cerimonialista é festejado na Câmara Legislativa 

O Dia do Cerimonialista foi comemorado no dia 27/10), no Plenário da Câmara Legislativa, em sessão solene que aconteceu por iniciativa do deputado Claudio Abrantes (sem partido). A solenidade contou com a participação de parlamentares, autoridades, cerimonialistas e representantes de classe. O Dia Nacional do Cerimonialista é comemorado em 29 de outubro, data instituída pela Lei 12.092/2009, sancionada pelo então vice-presidente da República José Alencar Gomes da Silva, já falecido.

Durante a sessão solene, foram entregues moções de louvor aos representantes da categoria, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por eles.

________________________________________

Os Colégios Projeção e Uno Educação trouxeram ao Distrito Federal  o maior fenômeno da internet dos últimos anos: Rossandro Klinjey. O doutor em Psicanálise, e concorrido palestrante, mostrou como “Aprender ficou Diferente” a partir da revolução da tecnologia da informação. O evento foi no auditório  do Parlamundi, na LBV.

 

 

________________________________________

Rafaela Vilasboa comemorou mais um ano de vida, dia 26/10, no restaurante Coco Bambu do Lago Sul. Dezenas de amigos e familiares fizeram questão de levar o abraço à aniversariante que, no lugar de presentes, pediu ao convidados que levassem fraldas geriátricas que foram doadas para a instituição Crevin – Lar de Idosos.

Rafaela com os pais Roseli Vilasboa e Maurílio Macedo
Anderson e Gabriella Lima
Fabricio Sousa e Luisa Miranda
Victor Lucas e Giovanna Vilasboa
Rafaela Monteiro e Paula Roriz
Luiz Filipe Frazão e Nathalia Toloi
Barbara Reiz e Bruno Oliveira
Hiris Bastos e Lorraine Gomes
Bruna Salgado e Rhanniery Moreira

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com